Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaself

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jaself

  • Data de Nascimento 27/01/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jaself

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Opinião 1: Provavelmente vc Foi PunO Pela Falta De Educação Nas Respostas Lá No início Do Tópico. Ridículo. Parecia Uma Mulher. Opinião 2: Está Ciclando Com Um Bf Muito Alto. Segue O Conselho Do Amigo Aí E Inicia Um Cutting. Vc Não Vai Perde Os "Músculos". Consideração: O Stano Não Vai Fazer Vc Perder Barriga. E Para Perder Gordura Localizada, Só Com Lipo Mesmo. Não Tem Fórmula Mágica, é Dieta Com Restrição De Calorias E Muito Esforço. Agora Vc Pode Dar Um Chilique Ou Pensar Em Melhorar. Abraços.
  2. E o treino? Manteve? Posta a dieta do cutting para a galera ver. parabéns aê, cara.
  3. rsrsrsrs Que isso rapá? 8 semanas de oxan? rsrsrs Fechou assim então: Estrutura do Ciclo: 1-8 ENANTATO 600mg - aplicações seg e quin 1-4 DIANA TSD 50mg/dia 5-10 OXAN TSD 60mg Obrigado aí galera. Próxima missão: Elaborar o Treino.
  4. Acabou a Diana, já inicia no dia seguinte com OXAN e mantêm durante 6 semanas? Isso? 5-10 OXAN TSD 60mg
  5. Bom, então ficou assim. Estrutura do Ciclo: 1-8 ENANTATO 600mg - aplicações seg e quin 1-4 DIANA TSD 50mg/dia 7-10 OXAN TSD 60mg A dose de Diana está boa? A TPC está ok?
  6. Vou fazer 12 semanas para redução de bf. Enquanto isso vou comprando as drogas. Obrigado cara. ps: medo de agulha é foda mesmo. =/
  7. Beleza. Se é para fazer, faz direito. Né? Obrigado.
  8. Cara, quanto a uma única aplicação por semana... a mv da droga não vai chegar nem na metade. Os níveis continuarão altos. Ninguem aqui nunca mandou assim?
  9. Então, frangofranca, eu tive uma crise de Artrite, em 2009, e fiquei impossibilitado de muitos movimentos. Minha perna esquerda até deu uma atrofiada, ficou mais fina que a direita. Foi quando resolvi a me dedicar a treinamentos com exercícios básicos. Não sinto mais dores desde 2010 e venho treinando com dedicação, dentro da minha rotina de trabalho e viagens. O melhor que cheguei de minha forma foi 12% e 40 de braço. Desde o ano passado dei uma estagnada em 38cm de braço e uns 12% de bf (não medi, mas dava pra ver o obliquio). Eu comia muito e não aumentei de peso ou medida de jeito nenhum. Por isso resolvi fazer um ciclo para "subir um degrau". Meu objetivo é manter a saúde, sem abdicar de estar "grandinho". Afinal de contas. a mulherada perde muito a linha... rsrsrs Sacou? Meu desempenho abaixo da média aí se deu por conta de algumas limitações físicas. Vamo que vamo! =)
  10. Galera, não me abandona não. rsrsrs Estou na dúvida quanto a fazer uma única aplicação por semana e quanto a TPC. Vi em outro tópico que um camarada começou a sentir sintomas de ginecomastia quase 20 depois de terminar a TPC. Ele acabou não fazendo exames pós ciclo para medir os níveis de estradiol. Vc's sabem qual o nome do exame que mede tais níveis? Vou pedir para a minha médica, porque vou fazer para controlar os níveis de teste e a saúde do fígado. Enquanto não tem comentário, vou montar o programa de treinos e a dieta. Abraços.
  11. Boa tarde pessoal, Segue a padronização. Idade: 31 anos Tempo de Treino: 5 anos Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa de qualidade Medida do braço: 37cm Cintua 91cm Altura: 1,75m Peso: 85kg BF: 14% Estrutura da TPC: Inicio 20 dias após a ultima aplicação de Enantato. Dia 1: 300mg Clomifeno Dia 2: 200mg Dias 3 - 10: 100mg Dias 11 - 28: 50mg 4 semanas - 1g TRIBULLUS TSD(só por desencargo e por conta das propriedades expostas no tópico fixado de Tribullus. muito bacana) Estrutura do Ciclo: 1-8 ENANTATO 450mg 1-4 DIANA TSD 50mg/dia 7-10 OXAN TSD 60mg Quantidade de ciclos já feitos: 1 Histórico de uso de AE's: em 2010 fiz um ciclo de 6 semanas de OXAN. Proteções: Exame de sangue antes e depois para ver as alterações no fígado e na produção de testo. TAMOX durante o ciclo, caso sinta sensibilidade. Por causa da oxan, vou mandar VITAMINA E Gostaria da opinião dos mais experientes. A ideia do Dianabol é só para ser uma droga de arranque e trabalhar a psico começando o ciclo já vendo "ganhos" tanto em força como em volume. Penso em dividir os comprimidos e mandar várias vezes ao dia (de 4 em 4h), por conta do fígado. Fabricante GC. A dúvida entre da estrutura é pela quantidade de testo por semana. E com essa quantidade, vou ter de mandar 1,5ml em uma única aplicação semanal. Como é meu primeiro ciclo com injetáveis, acho desnecessário mandar uma quantidade enorme de testo. 450mg por semana acredito atender ao objetivo. Tbm vou comprar under, da GC. A Oxan é para segurar os ganhos, dar qualidade aos músculos e fazer a ponte para a TPC. Fabricante: GC. Opiniões por favor: Tanto da estrutura, quanto do fabricante. Um abraço.
×
×
  • Criar novo...