Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JaY_Yates_da_Silva

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JaY_Yates_da_Silva

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Amigão, sua série está boa... a divisão é uma das ideais... fique atento a intensidade, tente malhar o mais pesado possivel de forma correta e com o minimo de descanso... qdo a não sentir as costas isso é normal... a musculatura das costas é muitas vezes maior que o do peito por exemplo e geralmente é treinado com o mesmo volume, então não espere sentir o q sente qdo se malha peito... mas mesmo sem sentir as Costas os resultados surgirão...
  2. todos sabem que esse forum é cheio de fanfarrões metidos a expert.... mas esse tópico chegou ao limite... o cara vem tirar dúvidas de cardiologia... Porra meu amigo, vc deve ser muito louco... procure um médico se o q ele te disser não agradar procure outro...e outro até 20 médicos até vc ter uma conclusão... agora pedir conselho sobre seu coração pra um bando de frango q nem sequer sabe sobre o próprio treino é insanidade e desprezo com a própria saúde!!!!!
  3. é ótimo, ótimo para o catabolismo, principalmente se o treino de hipertrofia for de perna...
  4. vc q está não só com o autor errado como tbm lendo muitos livros e treinando pouco... isso é facilmente perceptivel no dia a dia qdo se treina, e mandei ele malhar mais ombro para fazer um trabalho de fortalecimento... o cara faz peito com 40 kg e treina ombro com 10 kg é lógico que o ombro não estará preparado pra se treinar peito!!!
  5. vc é ciclista ou culturista? não dá pra ser lutador de sumô absoluto e joquei ao mesmo tempo!!!
  6. que ignorância, o peck deck e o crucifixo pegam muito mais ombro que o supino... só poupam o triceps!!!!! aff... vá ler um livro de biomecânica antes de ficar papagaiando pros outros...o negocio é treinar mais ombro, seu ombro tá fraco e diminuir a carga e fazer de forma mais concetrada até ter controla sobre o exercicio!
  7. Galera lendo esse tópico me surgiu uma dúvida.... se fazer aerobico em jejum faz efeito como muitas pessoas defenderam ... q ao acordar existe um estado anabolico favorável, que faz queimar gordura e preservar proteina.... e como está em jejum, deve-se fazer caminhadas leves de no máximo 45 min...e assim perde-se muitos kgs por semana só de gordura.... ...enfim... se isso é verdade deveria ser uma regra, ao acordar ficar pelo menos 30 minutos em jejum antes de tomar a refeição, até mesmo quem está em manutenção pq sempre perderia um pouco de gordura (menos do q se caminhasse, mas não "tão menos" assim)... e preservaria a proteina.... o q vcs acham?????? Faz sentido não faz?
×
×
  • Criar novo...