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runnice

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  1. Valeu pelas respostas! vou usar ele junto com o Lipo6x!
  2. Eae, Então, frequento a bastante tempo o forum, em momentos anteriores inclusives já postei minha mudança de peso que foi de 133kg p/ 99kg. me mantive por um tempo nesse peso com um percentual baixo de massa gorda. Pois, sou gastronomo e nos meus ultimos trabalhos (7 meses) eu engordei 17kg voltei a malhar e perdi 7kg, porem continuo com muita massa gorda e não estou nem um pouco satisfeito com meu peso atual. Estou com 5kg de Gold Optimum Whey e 1 Lipo6x fechado, vou começar a suplementação em janeiro, queria saber se eu utilizar o Whey, ele vai: auxiliar na perda de peso? atrapalhar a perda de peso? ou não vai fazer diferença? eu faço hipertrofia e tento me alimentar 5x ao dia, dieta hipocalórica. Se alguem tiver alguma dica ou poder ajudar de alguma forma, fique a vontade: Grande Abraço
  3. vale sim cara! eu recomendo! mas eu recomendo pra quem ta no estagio final de secar o resto acho que a alimentação consegue fazer!
  4. rapaz, conheço 2 vendedores na minha cidade, pego diretamente na mão deles
  5. As capsulas acabaram, tive uma mudança em relação a cm no abdomen e panturilha, visualmente percebe a diferença. Comprei outro Frasco de Lipo6x e uma Whey Optmun, vou começar a usar apartir de hoje, até fechar as 8 semans, sem intervalos de um frasco pra outro!!
  6. opa cara! apesar de ter feito 1 mes as capsulas ainda não acabaram!! vou tirar as medidas pra pode postar aqui! com relação ao peso eu perdi 4,5kgs to em 98,5.
  7. 16º Dia (11/08/2009) 08:00> 2 Capsulas de Lipo6x 08:30> Pão integral com 1 fatia de queijo minas e 1 fatia de blanquet de peru light e Copo de Suco 12:00> Salada + Atum light e Frango grelhado 15:00> Lipo6x 2 capsulas + Pão integral (Fatia Pura) e copo de suco 15:00 Treino 18:00> Pão Integral com 1 fatia de queijo minas 1 fatia de blanquet de peru light Se bater a fome na faculdade vou comer uma barra de ceral até no máximo 20hrs. Novamente Treinei pesado!! É como o Extdefmaxvas! não vejo problema em comer besteira no fim de semana! e ainda sim como pouco. E continuo sem ter colaterais, acredito que por que cortei café e cafeina desde o primeiro dia!
  8. 15º Dia (10/08/2009) 09:00> 2 Capsulas de Lipo6x 09:30> Pão integral com 1 fatia de queijo minas e 1 fatia de blanquet de peru light e Copo de Suco 12:00> Salada + Atum light e Frango grelhado 15:00> Lipo6x 2 capsulas + Pão integral (Fatia Pura) e copo de suco 15:00 Treino 18:00> Pão Integral com 1 fatia de queijo minas 1 fatia de blanquet de peru light 20:00 Barra de Cereal Treinei Pesado!
  9. Opa!! dia 06 e 07 eu fiz a dieta na risca mas não pude malhar! Sábado (08/08) a noite fiz alimentação normal tmb, mas a noite acabei comendo pizza (reunião familiar). e domingo (09) não tomei o lipo6x e minha alimentação foi uma merda! vou continuar postando diariamente, esses ultimos dias que foi complicado, muita coisa pra fazer. Abração!
  10. 10º Dia (05/08/2009) 08:20> 2 Capsulas de Lipo6x 08:50> Pão integral com 1 fatia de blanquet de peru light e 1 fatia de queijo minas, copo de suco 12:30> Salada com atum light (quantidade bem menor que normalmente) 15:00 2 Capsulas de Lipo 6x 15:30> Pão Integral com suco e TREINO! 17:50> Pão Integral com 1 fatia de Blanquet de Peru Light + 1 Fatia de queijo Minas e Suco Hoje não fiz aeróbico! so musculação mesmo!
  11. 9º Dia (04/08/2009) 06:20> 2 Capsulas de Lipo6x 06:50> Pão integral com 1 fatia de blanquet de peru light e 1 fatia de queijo minas, copo de suco 10:00> 1/2 Tangerina 12:00> Salada com atum light e feijão 15:00 2 Capsulas de Lipo 6x 15:30> Pão Integral com suco e TREINO! 17:50> Pão Integral com 1 fatia de Blanquet de Peru Light + 1 Fatia de queijo Minas e Suco
  12. foi pq naquele dia quando saí a noite eu sabia que ia comer fora! ai tentei compensar não comendo em casa! só comi uma tangerina mesmo! Eu tô sentindo diferença já também! ainda não me pesei quero me pesar só quando completar 15 dias... mas visualmente já da pra perceber mudança!
  13. 8º Dia (03/08/2009) 09:00> 2 Capsulas de Lipo6x 09:30> Pão integral com requeijão light e copo de suco 12:00> Salada + Feijão e Atum light 15:00> Lipo6x 2 capsulas + Pão integral (Fatia Pura) 15:20 Treino 18:00> Pão Integral com requeijão Light e suco
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