Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TahTah

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TahTah

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. TahTah

    Dores nas costas

    Eu tenho um sério problema com os exercícios fora das máquinas. Eu tenho escoliose, então, quando malho na academia só com peso, pernas ou bunda, eu fico com dores terríveis só de um lado das costas (geralmente na região lombar, onde está o problema). Porém, eu falei com o professor da academia e ele disse que eu tinha que fazer daquele jeito antes de trocar para a máquina. Estou com medo, será que posso me machucar desse jeito??
  2. Obrigada. Eu já estou me puxando pelos cabelos pra ir a uma academia, mas de qualquer jeito, não sei largar a bike, é meu maior prazer. Valeww.. =**
  3. Eixste alguma forma de treino onde eu possar usar a bike para hipertrofiar? Eu sou mulher e já sou muito magra, no entanto, o único esporte com quem eu me dou bem de verdade (não me obrigo a praticar) é o mountain biking (trilha de bicicleta). Mas ouvi dizer que isso SÓ emagrece e emagrecer é a última coisa que eu quero, mas também não quero parar de andar de bike. Sempre achei que me ajudaria porque malha a bunda e as pernas. O mountain biking costuma malhar vários músculos dependendo da trilha, as vezes eu chego em casa com o abdomem super dolorido. Já ouvi falar que se eu colocar a marcha mais pesada e andar bastante na subida, a bike ajuda a hipertrofiar também. Isso é verdade? Alguém sabe de algum tipo de treino de hipertrofia na bike??
×
×
  • Criar novo...