Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela.Duvidas

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ela.Duvidas

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigada pelas dicas, estou pensando mesmo em usar o no shotgun... como uso?? O HH nao desceu mt bem mas no desespero nao tem outro jeito nao eh mesmo? Nao encontro ele aqui em porto alegre, so uns como thermo fire e cla q acho que sao mais fracos.. Meus trinta minutos seriam de corrida ou caminhada? Muito obrigada denovo!! Laura.
  2. para que serve glutamina?? fiz minha avaliacao ontem!!! peso 66 kg peso gordo 16,25 kg peso magro 49,85 kg percentual de gordura 24,58 altura 1,56 IMC 27,5 acho que eh isso ne?? sei que preciso secar mas nao eh melhor fazer hipertrofia antes?? tenho medo de secar a massa magra dps tb oque faco?? Obrigada!!
  3. Pois é diferente a suplementacao em mulheres. Por via das duvidas comprei um whey da optimum e uma malto da integralmedica, aprovadas??? Amanha farei a avaliacao fisica e conforme os resultados irei adicionando mais alguma coisa. Alem do lipo e do HH, o cla tambem eh confiavel? Nao estou achando eles aqui por porto alegre alguem me indica algum outro? Obrigada.
  4. Muito obrigada pelas dicas farei sim mais tardar semana que vem a avaliacao e passarei para voces darem uma olhada. Uma vez inventei de tomar lipo 6x e o hidroxycut tambem (nao ao mesmo tempo) e as capsulas sao muito forte e me dao ancia de vomito, nao tem algo soluvel? Nunca terminei de tomar um pote por causa disso. Preciso mesmo fazer um pouco de aerobio para resultados ou só para melhorar eles? Obrigada.
  5. Olá. Sou nova aqui e preciso de uma grande ajuda. Já li vários tópicos por ai sobre suplementos e hipertrofia, para homens. Tenho 17 anos e há 1 ano perdi 30 kg, fiquei com uma pele flácida e estrias. Nao estou em ótima forma mas meu objetivo agora seria uma boa hipertrofia e depois talvez uma definicao. Tenho 1,60 e 64 kg. Estou a um mes atraz de suplementos mas fico em duvida se tomo ou nao e qual marca, qual suplemento. Nao sei se é loucura mas quero ganhar bastante massa e me interesso por suplementos só que muitas pessoas dizem que fica feio e tal mas eu nao me importo, sei que devo talvez procurar um médico ou algo assim mas queria algumas dicas de voces! Treinei um ano e meio e parei um mes, agora em fevereiro estou comecando denovo. Nao sei se devo fazer um treino especial com alguem porque só sigo o que o instrutor me passa. Sei que é fundamental a alimentacao e tudo mais, peco que me deem algumas dicas. Muito Obrigada, Laura.
×
×
  • Criar novo...