Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulao535

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de paulao535

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso q eu queria saber ... vlw Lipstick
  2. Não não , me refiro a andar de bike pra academia , JJ e escola.. tenho duvidas de nao ganhar massa pois e longe e eu ando bastante de bicicleta
  3. Ovos são uma boa fonte de proteínas , mais se vc come-los crus vc poderá pegar salmonela , então pega eles e cozinha antes!
  4. Galera é o seguinte tenho 15 anos vou fazer 16 em 3 meses e pretendo começar na musculação , bom o problema é q eu faço jiu jitsu terça,quinta e sexta e como minha casa é longe da academia ( 7 kilometros de ida e 7 de volta , totalizando 14 km ) ou seja eu vou de bike 3x por semana pra la.. e no caso se eu fizer musculaçao tbm irei de bike ou seja irei andar 14 km 6x por semana. bom como faço uma porçao rasoável de aeróbico , jiu jitsu e bicicleta gostaria de saber se vai atrapalhar meus ganhos.. ? não pretendo suplementar.. OBS: só pra constar estava com 72,5 kg antes de começar o jiu jitsu e agora aproximadamente 3 meses depois estou com 67 kg aproximadamente.. tenho 1,78 de altura aqui vai uma imagem de mim + - 1 mes atras : Obrigado!
×
×
  • Criar novo...