Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fumatodas

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fumatodas

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vc começou o topico como um depoimento e terminou com ele fazendo perguntas entao creio que o seu topico esta na seção errada, aqui é so para depoimentos e nao perguntas, se o seu resultato foi ruim com o seu suplemento diga apenas q nao gostou dos resultados, se tiver alguma outra pergunta faça em outra seção. abs
  2. se vc engordou 4kg entao esta tudo errado rrsrsrsrs. engordar significa ganhar 4kg de gordura concorda ou discorda? ganhar 4kg de gordura é sempre ruim pois o objetivo do atleta é sempre ter um percentual baixo de gordura. vc deve ser mais paciente para esperar e dizer que vc ganho 4kg de massa magra. se vc esta ganhando peso e este peso nao é proveniente de massa magra estao temos algo errado ae. miojo é coisa pra universitario que mora naquelas republica braba com mais de 10 morando junto, esquece isso. abs;
  3. bom eu nao quero desfazer do seu relato apenas quero apontar algumas incoerencias que pude perceber (me corrija se eu estiver errado) bom de 8/2 a 14/2 temo 6 dias vamos supor que vc tenha treinado 3 horas diarias (o que é muito), logo temos 3x6= 18horas Como é possivel em 18 horas ganhar 7cm de costas e 3,1cm de bicepis?? fora as outras medidas?! Quer dizer q se vc treinar assim durante 1 mes estara com o dobro do braço que vc tem hoje? vc concorda que isso é muito dificil ne?! para nao dizer impossivel pois é um periodo muito curto de tempo. Sendo assim podemos dizer que vc nao pode afirmar ainda que houve um ganho de massa magra, isso esta me cheirando mais a um inchaço muscular/acumulo de agua nas celulas musculares. Esse inchaço muscular geralmente dá mais força mais força vc puxa mais peso mas isso nao quer dizer que houve um ganho real de massa magra é muito dificil vc definir isso tao somente por medidas ainda mais em um curto periodo de tempo, vc tem que fazer essa analise apos um mes. E tome cuidado com esse aumento muito brusco (+7cm costas) em uma semana isso pode indicar uma sobrecarga de suplemento ainda mais q vc ja esta tomando GH com uma pancada de outras coisas. Tomar albumina junto com whey é realmente algo que realmente nao da pra entender pq as pessoas fazem isso. Albumina tem um valor biologico menor e se vc ja esta tomando whey pra que usar albumina??? dependendo da sua alimentaçao se ela ja contem bastante proteina nem whey vc precisaria tomar.
  4. Eu nao estou indo contra nenhuma inumeras pesquisa pois o que eu estou dizendo tenho como fonte profissionais gabaritados na area de nutrição esportiva além disso vc confirmou o que eu havia dito. em 90% dos casos realmente as pessoas compram whey protein sem saber q estao jogando dinheiro fora pois o nosso organismo tem condições de absorver somente x% (x pois nao sei o numero exato) de proteinas ao dia se vc ingerir mais doque esses x% o seu organismo vai simplesmente eliminar, e sempre sobrecarregando o fígado, alem disso o figado é o unico orgao do corpo humano que nao da sinais de dor pois este orgao nao possui nervo, se vc tiver um problema grave de figado vc so vai descobrir bem tarde quando ja estiver afetando outros orgaos, é justamente por isso que todas as pessoas precisam fazer exames para saber se nao sao portadoras de hepatite C pois sem esse exame vc nao consegue descobrir se esta doente pois o figado nao é como os outros orgaos, ele nao sente dor, o figado é sobrecarregado pois as proteinas sao ricas em nitrogenio esse componente é toxico para organismo entao o figado fica responsavel pelo processamento dessa substancia por isso ele fica sobrecarregado. Nao leve muito em consideraçao os fisiculturistas pois alem deles tomarem GH (grow hormone) existem tambem muito marketing mostrando eles juntos a grandes potes de whey, nao quero dizer q a proteina isolada do leite seja ruim apenas acho que ela deve ser tomada somente quando ha uma deficiencia de proteina na dieta do atleta. E outra dica nunca acredite em papo de vendendor pois a função deles é só vender.
  5. amigo esta seção é para depoimentos e nao para perguntas. senao o forum fica confuso. abs
  6. na minha opnição se vc nao é um fisiculturista e se dua dieta ja é bem proteica ( a dieta do brasileiro geralmente ja é muito muito proteica) tomar whey é jogar dinheiro fora mesmo com carboidratos.
×
×
  • Criar novo...