Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Efedra

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de No Efedra

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, apenas para dar um exemplo prático... Eu já fui lutador de judô e jiu-jitsu desde criança e sempre tive uma boa estrutura física...como parei por muito tempo, ganhei muito peso, chegando a ficar com 119,9kg em novembro/2008. Bom, desde essa época eu venho fazendo musculação (sempre que possível estudando e mudando o treinamento buscando melhoras), tenho cuidado ds minha alimentação (tenho seguido a alimentação recomendada por uma nutricionista) e tenho feito aeróbico assim como o Romarcos falou.... Bom, hoje eu já perdi mais de 20 kg, e estou começando a ter uma definição razoável...logicamente ainda tenho tenho um bom caminho para chegar onde quero, mas a musculação ajuda e muito.
  2. Só uma dúvida...por exemplo na terça-feira que tipo de exercícios vc faz para ombros em peito em tão pouco tempo (20 minutos pelo que eu entendi)...Desculpe a curiosidade, mas me interessei pelo treino que vc sugeriu.
  3. Com relação aos abdominais eu acho importante fazê-los para que vc consiga trabalhar os grupos musculares da região e tonificá-los. Geralmente são feitos 2 ou 3 dias na semana em 3 séries de 15 repetições. Como vc gosta de peso, pode utilizá-los aos poucos, também nos abdominais. Só fiquei com uma curiosidade, vc faz 1 hora de esteira todos os dias?
  4. Valeu Darcson...obrigado pelas dicas... E aí, pessoal, alguém mais pode dar uns pitacos no treino? Quero me preparar para começar já em abril e já estou vendo para comprar o banco para supino. Ah, eu sou bastante metódico com relação a execução do exercício. Prefiro fazer com menos peso e com o movimento correto do que o contrário. Alguns desses exercícios eu não conheço, será que alguém conhece algum site ou algum lugar onde tenha explicações sobre a correta execução desses exercícios? Já visitei o site www.exrx.net que alguém indicou em outro tópico e achei excelente. O único problema é saber "traduzir" o nome dos exercícios...rsrs...Eu tenho um bom inglês mas pelo que vi na maioria das vezes o nome dos exercícios em português/inglês não são uma tradução literal. Agradeço a todos que estão cooperando.
  5. se alguém puder me ajudar a montar um treino ABC apenas com exercícios utilizando halteres e barras Gostaria de sugestões para poder montar um bom treino mesmo feito em casa.
  6. Boa Noite, caros colegas. Sou novo por aqui, pratico musculação a alguns meses e tenho muitos problemas com relação ao horário do meu treino, pois meu horário de trabalho também é uma m****... Tenho pensado em sair da academia e fazer os exercícios em casa mesmo, pois tenho algumas barras e anilhas em casa (quando treinava mais forte há um tempo atrás). Gostaria de saber a opinião de vcs com relação a isso. Vcs acham que é possível se fazer um bom treinamento apenas com halteres e barras, sem utilizar de todo aquele aparato de equipamentos das academias? Que dicas vcs me dariam nesse caso?... Vou tentar postar amanhã ou segunda o treino que venho fazendo na academia para que alguém possa me ajudar a montar um treino em casa se possível. Grande abraço a todos que puderem ajudar e debater o assunto.
×
×
  • Criar novo...