Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zaire2d

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zaire2d

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Zezão não divida o seu pak em 2 de jeito nenhum, essa é a pior forma de se aproveitar o pak, o animal pak diferente de outros multivitaminicos é composto por blends em capsulas individuais, ou seja, se você dividi-lo em 2 não saberá o que ta tomando antes do treino e o que estará tomando depois do treino. um desses blends são de enzimas digestivas, para que você quer tomar enzimas digestivas antes do treino se você come mesmo, e toma sua proteína depois do treino? é desperdício! Tome seu AnimalPAK com COMIDA de preferencia, é a melhor forma de absorver os nutrientes presente nele. Apenas 1 por dia, 2 é viagem... e sobre o desperdício, as únicas coisas que você está mijando são as vitaminas B1 B2 e B6, alem de algumas outras que você eventualmente pode eliminar por serem hidrossolúveis. O resto inteiro que é composto o PAK vc absorve, e é esse resto que faz a diferença entre o animalpak e outros multivitamínicos. *cuidado com as futuras dicas desse vendedor e seu personal trainer ai, já deu pra ver que não sabem nada...
  2. O gosto horroroso é devido a Betaína e Colina. O guisilva se equivocou. DL-metionina é sim absorvida, o que não ocorre é o emprego imediato da DL-met na formação de proteínas. Sim é uma bomba, pela betaína, que provavelmente deve ser da forma Betaína Cloridrato. esta estimula a produção do Acido Clorídrico do estômago. _________________________________ Apesar de eu nunca ter tomado, e nao recomendar o uso de suplementos veterinários, tenho que dizer que para bodybuilding esse Glicopan até que é maneiro... deve da uma grande disposição além de apresentar propriedades hepatoprotetoras (devido a grande quantidade de betaina, colina e metionina, da mesma forma que o Epocler > http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[25731-1-0].PDF). o unico contra, é 1/5 do produto ser composto por Glicose >>> Pra quem gosta do efeito desse Glicopan, mais tem aqueles efeitos colaterais estranhos de prod. veterianários, Substitua por: Epocler 10ml: citrato de colina 1000 mg betaína 500 mg dl-metionina 100 mg _____________________ de resto é vitaminas b1, b6, b12, e b5 (Pantotenato de Cálcio) e o resto dos aminoácidos que você já come naturalmente, e toma na sua Whey. (e olha que vc vai ta fazendo mais jogo por não ser 1/5 de glicose...)
  3. Fala ae Kernel, acho que estou atrasado uns 5 anos... mais gostei de sua pergunta, eu conheço a 20-Beta-Hydroxyecdysterone, mais famoso como Ecdysterone. Seu uso é indicado como esteroide anabolizante. Por ser natural, é seguro, e apresenta baixos índices de efeitos colaterais. Existe um estudo que comprovou que seu uso é potencializado quando há uma alta ingestão de proteínas. (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3234543) Ta aí a dica, não sei se a este tempo você já o conhece. e melhor de tudo o ginseng brasileiro (Pfaffia glomerata) apresenta uns tipos de ecdisteronas.
  4. dstange, pesquise sobre suplementação de GABA. pode ser uma boa para você, além de estimular o GH, proporcionar melhores noites de sono, fora de sua ação cerebral, ele age como relaxante muscular.
  5. isso é proteina, se quer é aminoacido livre... não passa de albumina em capsulas... nem percam dinheiro comprando isso, compra a albumina em poe e toma que é mais jogo.
  6. COBAVITAL amigo, 12 reais na farmacia. toma por 1 mes e posta aqui se teve resultados ótimos!
  7. a Whey hilmar é materia prima de whey, não tem sabor, nem tem "marca". a proteina é de qualidade garantida, afinal ela é uma das que distribui para marcas conhecidas de whey colocar sabor e rotular. o que você precisa desconfiar é do vendedor, a whey por si é mt boa, se nao tiver "batizada" ou passada da validade ou por ter sido mal guardada (exposta a luz, calor). o abismo entre o preço é normal, nao tem sabor, nem rotulo de alguma marca.
  8. manda ele ir na USPS de lá e enviar por priority mail, se for em pote vai ter que ser BOX, mas se for em saquinho ou um potezinho de comprimidos, manda ele enviar pelo Priority Mail Flat Rate Envelope. esse metodo custa mais barato, chega mais rapido e é bem dificil de ser "Conferido"
  9. coenzima da vitamina B12. da uma googada que vc saber melhor
  10. não da pra mandar esse tipo de calote no paypal, se vc nao pagar a fatura do cartão, ok, o banco que paga ao paypal, o paypal nao toma calote, muito menos a bb... o que da pra se fazer que ja ouvi é vc burlar a compra, normalmente isso nao funciona, só quando o sistema dos caras é uma merda, mas vc confirma ao site se o paypal confirmar a compra, por conseguir o link de confirmação no source da pagina, ai o site acha que o pagamento foi efetuado, sem ter sido.
  11. cara, eu nao confio muito nessas farmacias de manipulação não... pela parada que vc toma, deveria sentir alguma coisa certo? quantas capsulas é a dose de: Faseolamina 200mg Citrus Aurantium 300mg Ma Huang 300mg Caralluma Fimbriata 200mg uma, duas, tres?
  12. Ué, você nao está tomando? tem sentido alguma coisa desse tipo?
  13. da wikipedia: Desnaturação A desnaturação ocorre quando a proteína perde sua estrutura secundária e/ou terciária, ou seja, o arranjo tridimensional da cadeia polipeptídica é rompido, fazendo com que, quase sempre, a proteína perca sua atividade biológica característica. Quando as proteínas sofrem desnaturação não ocorre rompimento de ligações covalentes do esqueleto da cadeia polipeptídica, preservando a seqüência de aminoácidos características da proteína. Os fatores que causam a desnaturação, são: Aumento de temperatura (cada proteína suporta um certo calor, se isso é ultrapassado ela desnatura); Extremos de pH; Solventes orgânicos miscíveis com a água (etanol e acetona); Solutos (uréia); Exposição da proteína a detergentes; Agitação vigorosa da solução protéica até formação abundante de espuma. a parada é o seguinte, quando ele diz que quase sempre perde sua atividade biologica caracteristica, ainda sim ela será digerida e vc absorverá os aminoacidos, acredito eu que ele esteja se referindo as enzimas, essas sim perderam sua atividade. em média a desnaturação de enzimas ocorre em 43°C por isso quando uma pessoa com febre chega a isso ela geralmente morre eu sofre alguma lesão irreparavel. *Já fiquei sabendo que ainda as proteinas sendo digeridas é mais eficiente uma proteina natural do que uma desnaturada.
  14. QUER A CURA DA ESPINHA????? http://www.vitaminb5acne.com/ <<< eu tomei e em 20 dias minha cara tava limpa de nego me perguntar espantado o que eu tava tomando... sem efeito colateral, na verdade, vc se sente até mais disposto e com energia! roacutam é cocô perto disso!
  15. /\ 100% contido! se for dor em articulação, toma Glucosamina + cordroitina + MSM que para!
×
×
  • Criar novo...