Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algren

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Algren

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. E ai cara, resultados finais.. ? acompanhei todo o relato, muito bom.
  2. Ainda acompanhando ;D caralho, 9 dias de treino, ou 9 dias tomando o produto ? Ja ganhou 4kg.. MUITO BOM continue assim, e continue relatando.
  3. Eu acho que é cedo.. mas cito o que o cara de cima postou como algo relevante. E quem disse o shotgun dura pouco ? Dos 3 NO's tops que ja tomei(nano,sp,shotgun), foi o que mais durou..
  4. Eu li tudo uma vez, e algumas partes mais especificas, mais de uma vez, porém, ainda tenho uma dúvida: As 3 series de aquecimento são de quantas repetições ? Até você perceber que ta começando a chegar à falha ? Já que a ultima serie de aquecimento, é com um peso proximo do que você vai usar na serie até a falha.
  5. Opa Galera, Fico feliz em ver que não é nenhum problema comigo, valeu aí pelos esclarecimentos, e o que o cara acima falou, acho que influi também.. vou tentar reforçar a alimentação pré treino no dia do Terra. Durante o treino eu nao tomo nada além de agua. abraços
  6. Opa pessoal, Valeu aí aos que responderam. Quanto à tecnica, tenho certeza que a efetuo corretamente. Talvez seja devido ao mecanismo do exercicio mesmo então, é o que acham ? ... Pra mim é o que parece mais plausível, mas toda ajuda ainda é bem vinda. abraços
  7. Salve, Fiquei meio afastado do forum por uns tempos, pois aqui estou de volta, e com uma dúvida. Enquanto estou fazendo/quando termino de fazer o Terra, sinto um mal estar mt grande(vontade de vomitar, visão meio estranha, tontura). O problema é, que só acontece com este exercicio. Estou achando bem estranho, pois nem quando faço agachamento, onde pego mais pesado(e creio eu que exija mais do corpo), não sinto nada que chegue a ser parecido com isto. Minha dúvida é: Isto é devido à fisica do exercicio(pois fica com a cabeça mais baixa, e depois levanta), ou por outros motivos. Ja aconteceu isso com alguém aqui no forum ? PS: É SOMENTE no Terra que acontece isso comigo.
  8. poxa cara, ótimos ganhos.. você ta grande pra caramba, parabéns por toda a dedicação e força de vontade.. keep walking abraços.
  9. Esperando ver no site da bb, vou comprar pra testar
  10. É Monster.. é difícil mas necessário huiheaiuheahauahauhau valeu galera por acompanhar e agora, vou entrar numa fase cutting ainda em duvida entre Lipo 6x e Animal Cuts, ja comprei o Animal Nitro pra dar um suporte tb + O Basico. vou ver se abro tópico de depoimentos tb.
  11. Pois é galera.. o combo acabou, como havia falado anteriormente, o naNO durou menos que o Halo(acredito que dá pra mais 1 semana). No geral gostei muito dos produtos, MuscleTech mostrando que apesar de muito marketing, e as vezes com preços mais salgados que outras grandes marcas, no geral pela minha experiência, pode valer a pena SIM. Ainda nao me pesei nem tirei medidas, espero poder fazer isso em breve, mas creio que manti os 90 kg, talvez esteja com 91, mas nessa faixa. Entre 3 e 4kg de massa magra considero bons ganhos, pra um combo que durou um pouco mais de 1 mês. Valeu a todos que acompanharam, e qualquer pergunta pode postar aqui. Abraço a todos. Ps: Desulpem por eu ter sumido durante um tempo(1 semana mais ou menos), mas minhas aulas voltaram e eu tava sem tempo pra poder postar com mais detalhes.
  12. Treino numero 19: Biceps e Triceps. Disposição: 8/10 - Boa disposição. Força: 8,5/10 - Ótima força, manti os pesos mais executei melhor em todos os exercicios. Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra. Pump: 8,5/10 - Pump muito bom. Vascularização: 9/10 - Vascularização muito boa, veias maiores e mais aparentes, mesmo quando nao tou treinando. Impressão geral: Melhor treino da semana.
  13. Treino numero 18: Costas. Disposição: 8/10 - Boa disposição. Força: 8,5/10 - Ótima força, manti os pesos mais executei melhor em todos os exercicios. Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra. Pump: 7,5/10 - Bom Pump. Vascularização: 8/10 - Boa vascularização, veias mais aparentes ante-braço, e ombro, começando a aparecer no biceps. Impressão geral: Treino bom.. acho que "travei" nos pesos, mas deu pra aumentar bem durante o uso do combo, com certeza valeu a pena.
  14. Treino numero 17: Peito. Disposição: 8/10 - Boa disposição. Força: 8,5/10 - Ótima força, manti os pesos mais executei melhor em todos os exercicios. Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra. Pump: 8/10 - Bom Pump. Vascularização: 8/10 - Boa vascularização, veias mais aparentes ante-braço, e ombro, começando a aparecer no biceps. Impressão geral: Bom treino
×
×
  • Criar novo...