Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Sandro de Oliveira

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Frank Sandro de Oliveira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Uma correção, quem mediu a cintura e não a barriga foi o própio Darcson e não Chester Mateus como citei antes; o Chester Mateus e agora tambem o Stramonium tambem pode colocar suas medidas e participar, vamos aí ?
  2. Valeu Darcson, mas eu faço abc 1x e ombro faço junto com perna na sexta e aí se eu fizer posterior do ombro no dia d costas q é quarta pode atrapalhar, mas eu percebi q quando faço costas principalmente remada curvada c/ a palma das mãos p/ frente o postrior dos ombros dá uma puchada legal na minha postura, e aí posso fazer só a parte posterior dos ombros no dia de costas, não pretendo mudar esse tipo de treino agora pois tô tendo bons ganhos, e Darcson ou Darcson 2 ??? Chester Mateus, vc mede a cintura q é bem abaixo da barriga e a barriga propriamente dita q é + ou - no umbigo dá quanto? Mandem mais medidas, mesmo frango ou super frango como eu a intenção não é tirar sarro e sim tirar dúvidas, principalmente da barriga!
  3. Darcson, manda aí a dica sobre ¨exercicios com rotação escapular¨ que o instrutor é meia sola e academia tambem , mas é a unica na cidade, por isso só vcs aqi do forum p/ esclarecer certas dúvidas, Chester Mateus, é sua vez pois quem tem opinião tbm tem medidas ou não, manda aí as suas. Quem tiver medidas podem mandar, pois eu mesmo já tô traçando meu objetivo depois de ver algumas medidas aqi, qero no maximo 90cm. de barriga, vou lutar p/ menos. vlw.
  4. Darcson vlw mesmo pela dica, é q eu chamo de costas o q Algren mediu como ombro, é q a fita atraveça de um lado a outro das costas. Ah voce deu uma dica legal mas tá enrolando e nada de suas medidas e aí ?. Algren vc é o cara, peso 86, peito 108 até aí eu lhe acompanho mas 88 de barriga, genética é fod mas um dia eu chego lá, é q eu só vou me preucupar em diminuir a barriga quando chegar a 85 kg. Alguem tem mais medidas disponíveis aí
  5. Isso mesmo, é que eu sou um pouco ¨carcundo¨ ,nada exageirado mas o instrutor falou q eu fazendo mais costas q peito, eu posso corrigir. Sem falar a minha tendencia p/ ombros daí tambem a diferença, pois eu merço costas pegando a largura dos ombros, será q tá certo? tem alguma outra dica p/ minha correção de postura?
  6. Bem galera, não sei se é o lugar certo mas minha curiosidade é sobre medidas, principalmente da BARRIGA, pois tenho bons ganhos mas só vou baixar a barriga qndo alcançar meu objetivo, e gostaria de saber as medidas principalmente dos frangos em desenvolvimento como eu, assim saberei se estou no caminho certo ou da obesidade. Altura: 1.80, peso: 80 bicps:37,5, peito:107, costas:127, couxa:59 BARRIGA:94, na altura do umbigo. Põe as medidas aí pessoal, não precisa ter vergonha
×
×
  • Criar novo...