Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fe

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fe

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Agradeço a todas as respostas e informo que estou comendo a tal da batata-doce meia hora antes do treino. Acho que está funcionando, pq me sinto mais disposta (meu treino é intenso). E para minha felicidade, já estou c/ mais massa muscular
  2. Bom, comprei na BB há mais de 5 meses e até agora nada.. Eles dizem q é a fiscalizção...Até aí eu sei. O que não sei é como faço p/ receber minha whey da isopure. Se alguém souber a fórmula mágica, por favor me ajude, pq cd um diz uma coisa e não consigo receber o que já pague. Obrigada.
  3. Até agora, nenhuma resposta. Algum cavalheiro pode me responder?
  4. Como faço um bom lanche às 15:00 e malho às 18:00, como batata - doce antes do treino, para dar um gás. Faço isso às 17:30, ou seja, meia hora antes de treinar. Vcs acham q está correto esse tempo?
  5. Soja é lixo. Não deve ser consumida, ainda + por quem está em busca de um beautiful shape. Ninguém perde nada, se não consumir soja. Para mulheres, então, a coisa ainda é pior, pq já temos pouca testosterno e ela ainda faz cair maior os níveis.
  6. Aí Claudio, Já vi gente relatar dores no estômago e outros q disseram q depois de um tempo o corpo de acostuma c/ o produto.
  7. Tb nunca ouvi falar desses produtos, mas c/ certeza depois do seu treino vc deve tomar um whey - proteína de alto vlr biológico.
  8. Particularmente, eu curto mto o whey da EAS. Tive bons ganhos.
  9. Não tome c/ leite não, principalmente se for antes de dormir. Tome c/ clight de morango ou uva q fica uma delícia, sendo q esse suco não é carbo zero.
×
×
  • Criar novo...