Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

papaigemeos

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de papaigemeos

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Espera passar a greve dos correios e encomenda, sempre pelo método de envio mais lento e mais barato. De umas cem vezes que comprei lá, só uma vez caí no imposto...
  2. Sempre tomei NO em jejum e tenho tido ótimos resultados. Atualmemte estou tomando Assault antes do treino de manhã (em jejum, minha última refeição é às 21:00hs do dia anterior) e durante o treino tomo Size on. Após o treino tomo óleo de coco e depois Whey Protein VP2, só ingerindo comida no almoço, às 12:00hs... Mesmo assim, tenho conseguido aumentar minha massa muscular e reduzir o percentual de gordura. Tenho 41 anos, 1,90m e 93 Kg.
  3. Esse ano já dancei em 2 encomendas. Uma foi do bb e a outra tb (wheycheap). Tô começando a encomendar mais na nutraplanet, que tem rastreamento, mas o frete é bem mais caro.
  4. Já tomei os dois. O Nitrix não me agradou, nenhum resultado. O Jacked é dos bons. Pode tomar sem medo.
  5. Aí galera que curte o Cellmass, tá hoje no wheycheap por cerca de R$70,00 (já com frete).
  6. Já fiz duas compras este ano, e os produtos chegaram na boa. Inclusive o pacote é discreto e o remetente vem como pessoa física.
  7. OK. Vou esperar a próxima fatura chegar para ver se vem o crédito. Abraço.
  8. As minhas encomendas (a maioria compradas no Whey Cheap) chegaram no sábado. Foi uma felicidade quando o correio chegou com 10 caixas. O estranho é que havia encomendas de dois meses que chegaram junto com as de vinte dias. E todas foram enviadas sem track number, pelo método mais lento. O cara que entrega nem pede para assinar nada. Inclusive teve uma vez que um envelope (com creatina) da whey cheap para mim apareceu na garagem do meu prédio, e até hoje não sei quem recebeu.
  9. Como posso saber se tenho o crédito de volta na conta do paypal? Quando eu entro no site, na minha conta aparece "Paypal balance: $0,00 USD." Isso não quer dizer que a minha conta está zerada?
  10. Comecei com o Jack3d hoje, já que acabei com o pote de No shotgun na sexta. A primeira impressão foi ótima, tomei 2 scoops e achei melhor que o no shotgun. Mais força, disposição, etc. Parece ser um produto top.
  11. Eu fiz uma compra no bodybuilding pelo paypal há cerca de um mês. O bodybuilding cancelou, mas veio no meu cartão de crédito a cobrança do Paypal. Até agora não consegui receber meu dinheiro de volta. O site bodybuilding alega que o problema é do paypal, que não responde meus e-mails.
  12. Minhas encomendas também estão todas atrasadas... Será que já é em função do Natal ou aumentou a fiscalização?
  13. Tô tomando o Shotgun em jejum já tem uns 10 dias. O treino tá legal, não sinto falta nenhuma de refeição anterior. E olha que meu treino dura cerca de 90 minutos. Imediatamente após o treino mando No Synthesize para dentro.
  14. Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra de 2 VP2 na mesma loja que vc, e já tem mais de dois meses e nada de notícias. Já fiz contato com a loja, pelo e bay, mas a mesma diz que nada pode fazer pois não tem rastreamento nesse modo de envio. O detalhe é que depois disso já encomendei um No shotgun na mesma loja e chegou com doze dias, sem imposto ou receita. É questão de sorte...
  15. O No Shotgun já vem com 20g de proteína na dose. De repente, é melhor só treinar com ele, e no meio do treino mete um No Synthesize, que é o combo ideal...
×
×
  • Criar novo...