Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cometa2009

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cometa2009

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Já comprei várias vezes e nunca tive problemas. No que depender de mim, pode confiar.
  2. Dia 3 cont. Pensei que podia ser psicológico (aconteceu o mesmo nos outros dias), mas, o corpo com certeza fica mais quente, mostrando que o termogênico está atuando no metabolismo.
  3. Dia 3: Hoje devo treinar com kettlebells ou descansar, mas, mesmo assim, experimentei tomar o No-shotgun pela manhã para testar como ficava o meu humor e aproveitar a parte termogênica dele. Efeitos colaterais: quase nenhum (apenas uma leve "coisa estranha" na cabeça, como se fosse a cabeça um pouco leve que sinto quando viajo para algum lugar de altitude elevada). Já me acostumei com o gosto, tá até gostosinho para tomar pela manhã de estômago vazio. Existe um pump significativo mas acho complicado dizer se é um efeito pump do produto ou da quantidade maior de treino que estou fazendo. Na verdade, com esse produto consigo treinar tão mais e com carga tão maior que as articulações (e não os músculos) passam a "reclamar", vou até maneirar um pouco.
  4. Sim, fiz besteira em não pesquisar o Fórum antes (na verdade, só agora vi que existe uma ferramenta de busca no Fórum -- sou meio novo nessas coisas).
  5. Obrigado pelas dicas, vou tentar correr atrás. A grande mer@# disso tudo é que termina afetando a confiança em todo um ambiente de pessoas confiáveis que querem apenas ganhar a vida honestamente, tudo por causa de uma empresa sem escrúpulos que já está há mais de 6 anos lesando consumidores (pesquisando na internet encontrei reclamações desde 2003, na casa de várias centenas de clientes lesados). Obrigado novamente.
  6. Dia 2 cont.: Nada de efeito adverso, além de estar urinando aparentemente mais. Nada de efeito estranho na cabeça. No cardio não pareceu fazer efeito significativo (estava com medo que meus patimentos cardíacos aumentassem muito, mas não observei nada significativo) No alongamento e alguns exercícios com o peso do corpo tb não notei nada fora do comum. Porém, depois do exercício a sensação é muito boa, como se pudesse fazer mais outra sessão ainda mais forte, é uma sensação quase de euforia.
  7. obrigado pela resposta, quer dizer que, aparentemente, posso tomar as duas juntas então.
  8. Pessoal, ouvi falar que a Creatina e a Glutamina concorrem entre si se tomadas juntas. Isso tem sentido? Se sim, como faço? Só posso tomar uma de cada vez? Ou uma de manhã e a outra à noite?
  9. Pessoal, comecei a tomar a dupla da VPX No-shotgun como pré, e No-sinthesyze durante e depois do treino (1 scoop de cada) DIA 1: - Não sou muito de me medir (não que não me importe, apenas sou indisciplinado, mas vou tentar colocar algumas medidas nesse depoimento) - Nunca tomei nada muito além de Creatina, Glutamine e as proteínas. Algumas observações quanto ao primeiro dia tomando: - Mentalmente, não tem como eu dizer que o efeito é psicológico, pois notei claramente o efeito do No-shotgun na minha cabeça, uma mistura de "cabeça bem leve" com uma sensação boa depois - Claramente você consegue ter mais força e disposição no treinamento, só parei quando comecei a sentir os músculos reclamarem, e bem depois de um treino normal. - Os pesos em bench-press, dead-lift, overhead-press, box-squat, e barbell-row (não sei como chamar em português) conseguem ser aumentados tranquilamente em 10%, pelo menos no meu caso (não me considero um super levantador, apenas alguém que malha para manter o condicionamento fisico). - Uso uma técnica chamada Treinamento de Alta Intensidade, onde o objetivo é gastar a energia dos músculos com movimentos bem lentos, com isso, treino poucas (1 ou 2) vezes por semana nesses levantamentos (mas acho o resultado fantástico para mim). - A recuperação no outro dia e nas 48h também é sensacional. - Não dá para saber se só usando o Shotgun resolveria (ao invés de usar o shotgun e o sinthesyze) pois o resultado está sendo tão bom que não quero nem arriscar experimentar agora. - Acho que esse negócio deve quase viciar, pois os resultados são muito bons, na verdade eu não acreditava que exisitisse suplementos que dessem esses tipo de efeito de forma razoavelmente segura (acredito que os anabolizantes deve ser semelhantes, mas não tenho vontade de tentá-los). DIA 2: Hoje vou fazer um treino mais leve (1h de cardio + alongamento) e vou tomá-los para ver o efeito. Estou muito curioso para ver os efeitos do pote inteiro, vou tomar direitinho os dois para não falhar com as instruções. Os efeitos colaterais em mim foram praticamente nulos (com execessão da sensação estranha na cabeça, por alguns minutos, quando o shotgun está fazendo efeito), apenas tive a impressao de passar a urinar bastante (pode ser pq eu passei a ter muito mais sede tomando ele). O gosto não é tão ruim como tenho visto alguns depoimentos (o meu é sabor wild cherry), apenas acho excessivamente doce, quase uma "garapa" de açúcar, um pouco enjoativo. O Pump é bastante significativo, mesmo usando apenas 1 dia até agora, mas não sei dizer ao certo se foi o produto mesmo ou o treino em si, pois com ele treinei bem mais do que de costume. Alguém sabe dizer se nos dias nos quais eu não treinar vale a pena tomar o No-shotgun pelo efeito termogênico dele?
  10. Pessoal, ja comprei na www.corpoperfeito.com.br inumeras vezes, inclusive itens pesados como barras, suplemento entao, nem se fala, antes de descobrir os fornecedores que conseguem trazer dos EUA, soh comprava lah (acho que umas 30 ou mais comprar ao todo). NUNCA tive problema algum com eles. Muito pelo contrario, sempre foram super atenciosos e pontuais.
  11. Pessoal, apenas para avisar aos descuidados (como eu que não pesquisei antes no Fórum) que o site www.saudenarede.com.br continua ativo e lesando os consumidores. Comprei Arnold Cuts há mais de um mês, paguei por boleto e não recebi. Ligo para lá e toda vez é uma desculpa diferente. Dei o prazo até amanhã, se não resolverem vou fazer queixa crime na delegacia de crimes eletrônicos. Vamos tentar pelo menos dar trabalho a eles fazendo eles terem de criar outro site para tentarem nos lesar novamente..
×
×
  • Criar novo...