Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lmancine

Membro
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lmancine

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. hahahaha que louco. Vai ver estão colocando pó para fazer sorvete no lugar. kkk
  2. Depois passa na Marisa e compra um top e um sutien.
  3. Cara, tem gente que toma junto, mais eu não tomaria. Primeiro o NO, depois de uns 15 dias que terminar o NO colocaria a crea. Isso é muito pessoal. PS: é um ótimo produto o SP.
  4. Afinal tem gosto pra tudo não tem ? Existe até homem que gosta de homem. Eu prefiro consumir a 3w do que dar uma montanha de dinheiro pra gringo filho da puta e ter os mesmo resultados.
  5. Não sei de onde você tirou que a concentrada da Optimium é melhor que a 3W da Probiótica. Mais respeito sua opinião. Prefiro muito mais tomar um blend com hidrolizado, concentrado e isolado do que apenas concentrado e isolado.
  6. Hm boa pergunta. Se eu fosse comprar um desses ai estaria entre esses 2 mesmo.
  7. Com certeza ficará muito bom e você pode ter certeza que ficará até melhor que muito produto com marketing pesado em cima.
  8. O ideal mesmo na verdade é você fazer um mix de proteínas de rápida, média e longa absorção, o que tornaria um produto completo.
  9. Não sei qual o médico que indicou essa TPC pra você. FIcou claro que não era ideal para seu corpo e deveria ter sido feito de outra forma. Se não sair vai ser só na cirurgia mesmo. Procure outro médico para lhe indicar o melhor a fazer. PS: desculpe mas, M-DROL (anabolizante) ? que tipo de estrume você tem na cabeça ?
  10. Sinceramente ? As glutaminas que eu tomei até hoje nenhuma tem gosto de nada.
  11. Agua com limão serve pra cortar a caganeira. Isso sim é bom !!!
×
×
  • Criar novo...