Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape de titela

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shape de titela

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei o pote de 2 kg da Optium. Paguei R$ 260,00 em 4x sem juros... tá num preço bom? Outra coisa, eu tomo ela mesmo nos dias off? Da mesma maneira que tomo em dia de treino? Whey + Malto + Creatina, todos os dias no pós treino e tb no dia que não treinar?
  2. Obrigado pelas respostas... Qual destas seria a melhor opção? - Optium - Designer - EAS - Universal
  3. Olá pessoal, vou comprar um pote de Whey protein e gostaria de saber sobre as diferenças entre isolada e não isolada. Valeu!!!
  4. Valeu, vou ver em qual me adapto legal. E quanto à coplementação? Eu tenho o hipercalórico, um BCAA e uma Creatina. Será que é melhor eu usar o hipercalórico só nos dias de treino e deixar pra jogar a creatina e BCAA depois que voltar a treinar todos os dias? Obrigado!
  5. Fiquei + ou - 6 anos sem treinar... Tenho 1,90 mt, 79kg, e sou magro. Acho que é ectomorfo que fala... Meu objetivo é hipertrofia e tenho a disponibilidade de malhar 3x por semana (2°, 4° e sábado). Minha alimentação é a seguinte: - Pela manhã eu tomo o hipercalórico que comprei com leite, como umas duas bananas. - No almoço é geralmente variado, pq eu como no restaurante do serviço e sempre muda. Hoje por exemplo foi arroz, macarrão, feijão, bife, galinha cozida e salada de tomate, alface e beterraba. - 15:00 eu faço um lanche (geralmente só frutas) e tomo mais um shake de hipercalórico - 18:00 eu como um pão com leite e vou para o treino às 19:00 - Na janta varia, mas sempre tem arroz, bife de frango ou de boi, feijão e como 2 ovos cozidos (só a clara). Acho que é mais ou menos isso. Quero saber tb se eu devo tomar o hipercalórico só em dias de treino pq minha barriga tá meio palha e tô querendo dar uma secada nela... Obrigado!!
  6. Entrei semana passada na academia mas a partir dessa semana eu só vou poder treinar 2x na semana (2° e 4°) e talvez no sábado durante 3 meses. Qual tipo de treinamento é indicado para não ficar totalmente parado? Será que vale à pena suplementar com alguma coisa? Valeu!!!
  7. Outra coisa, essas marcas são boas? Eu devo tomar suplemento em dia de descanso?
  8. Aconteceu um problema.... Como minha mãe estava viajando eu pedi pra que ela trouxesse os suplementos de lá... Acontece que ela não me chega aqui com NADA do que eu pedi Disse que o vendedor da loja perguntou pra quem era os produtos, a quanto tempo eu malhava e tal tal tal. Empurrou pra minha mãe comprar um Hipercalórico da PROBIÓTICA - MASSA 3200 ANTICATABOLIC, 3KG; Uma Creatineway 7500, 300g da MIDWAY e ganhou de brinde um BCAA science 1000 de 50 cápsulas. Já que não há como trocar eu vou ter que me virar com isso, mas a notícia boa é que ela disse que vai pagar Esses suplementos suprirão legal os primeiros meses de malhação? Como eu devo tomar esses suplementos? O cara disse que como eu era magro eu tinha que pegar um corpo primeiro, tomando hipercalórico, pra só depois tomar a whey protein... Me ajudem plz
  9. Já imaginava isso! Vou ter que me policiar bastante na minha alimentação e dar um jeito de comer de 3 em 3 horas... Valeu!!!
  10. Mas eu vou ter um ganho legal durante 3 meses sem suplementar? Meu dia é corrido e vai ser foda ter uma alimentação BEM feita... Valeu!!!
  11. Valeu pelas dicas, pessoal! Acho que vou deixar pra jogar algo mais $$$$ depois de um tempo de treino. Obrigado!
  12. Só aproveitando, eu tenho até 200 reais pra poder gastar. Se puderem me dar as dicas dentro dessa margem...
×
×
  • Criar novo...