Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obiwá

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de Obiwá

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Valeu pessoal !!! muito obrigada !
  2. Eu tomo malto antes do treino.. algum problema tomar o BCAA junto com a malto? no pós-treino tomo dextrose com Whey.
  3. ? eu esperando esta confirmação pra efetuar o pagto... qtos dias leva pra chegar em casa?
  4. [quote="Madrugão Se for pegar Whey Optimum 900gr + Albumina Saltos sairá na casa de R$155,00 a vista.
  5. Olá Madrugão.. fiz a compra hoje, frete grátis.. RJ chega qdo?
  6. Corrigindo.. me expressei mal.. não dá pra colocar a musculação sempre no High, nem aeróbico sempre no Low.. ate pq são dias seguidos de cada.. mas tento na medida do possível, caprichar no peso, qdo consigo encaixar high com musculação..
  7. Eu faria 3 de aeróbico em jejum nos dias Low Carbs e 3 vezes na semana de musculação nos dias High Carbs.. dependendo da sua disponibilidade de horário.. intercalando os dias.. tem séries próprias pra tonificar, vc não precisa aumentar se não quiser.. ABS.. faço 3x na semana só.. às vezes... menos é mais.. tem q fazer concentrado.. bem feito, com pouco intervalo.. mas não precisa todo dia.. o músculo precisa descansar.. como qq outro.. Eu já perdi 10 cm de cintura !!!! fui de 82 pra 72 em 10 meses.. o trabalho é longo mesmo.. mas definitivo.. só fruto da musculação com a dieta.. e nem fazia aeróbico ainda! comecei semana passada.. mas cada caso um caso.. vc tem q ver o que vai funcionar no seu organismo.. ahh.. no blog abaixo tem um link com tudo pra vc calcluar sua dieta cíclica.. além de um treino pra abs que eu acho ótimo, e várias dicas, fundamentais pra quem tá começando.. dá uma olhada..
  8. muh_s Pesnse bem sobre não querer ganhar massa.. acelera o metabolismo e vc passa a queimar mais calorias até em repouso.. treinar com pesos para tonificar bem tudo é uma boa.. fora que evita que fique flácida, após o emagrecimento.. Os aeróbicos.. o pessoal aqui do fórum comenta muito sobre fazer 40 min em jejum.. acho que 3x por semana.. dizem que é uma boa pra perder barriga... já que o consumo de gordura é maior.. Qto aos suplementos.. eu não tomaria mais de um sem a consulta com um nutricionista que recomendasse.. um pode interferir no outro.. prejudicar o rendimento, fazer mal, etc.. a dieta não precisa nem comentar né? é importantíssimo.. já ouviu falar na dieta cíclica?
  9. Whey de alta qualidade? sugestão? qual marca?
  10. Bem não tá, mas tá bem melhor ! rs.. não dá pra comer + cedo.. saio do trabalho e pego meus filhos na escola (tenho 2).. chego as 19:30 em casa.. mas vou acrescentar o arroz sim.. não dá pra ficar passando mal.. já to na dúvida se passo pro integral mesmo ! rs.. pelo visto esse não é o ponto principal agora.. depois q eu ganhar massa, aí sim preocupo mais com a dieta pra sumir com a barriga, certo?
  11. Ok ! anotado ! batata doce cozida 1 hora antes do treino, malto no treino e dextrina no pós com Whey.. aí atraso o almoço uns 30-60 minutos.. seria isso ?? acho q agora vai !!! obrigada todo mundo !!!
  12. Valeu Lip !!! não tem problema tomar a malto durante e a dextrose após não né? ou troco o horário da malto tb?
  13. Eu.. leiguíssima no assunto.. pedi uma dieta para aumentar massa, e diminuir a barriga.. pelo visto ela focou no último.. rs.. tá bom.. essa parte melhorou mesmo.. vou alterar agora e ver no q vai dar.. Além da dextrose.. vc tb é da opnião de q vale comer de tudo? ou trocaria/aumentaria só alguma coisa?
×
×
  • Criar novo...