Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucaStyle

Membro
  • Total de itens

    414
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucaStyle

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Brother, eu conheço algumas pessoas q vem de lá e trazem esses produtos..mais essa quantidade q vc ta querendo eu acho meio complicado hein.. 20 lipo, mais os n.o... é mta coisa ;S
  2. Animal Pack é um multi-vitaminico brother.. ele é bom sim, o problema é que o custo x beneficio dele aqui no Brasil não vale a pena.. mais se tem condições de comprar blza.. ! Toma whey protein + dextrose no pós-treino.. e albumina de manhã e antes de durmir é uma boa também !
  3. Bom.. eu tomo o jack3d, porém eu discordo de algumas opiniões ai acima.! Claro vc é novo.. tem que ter muito mais cautela em tomar, porém a hora q o corpo acostuma é osso mesmo.. eu tomo de 2 a 2 scoops e meio.. e dependendo do treino, se tiver intenso eu mando malto durante !
  4. O shotgun é muito mais completo que o jack3d... porém é mais caro né, se tiver com grana vai nele caso contrário fica no jack3d mesmo. Atualmente eu to usando o jack3d.. mais so muito mais o shotgun !
  5. Nossa.. ta falando de NO e tem gente recomendando animal pak. kkkkkkk Man, vale mais a pena vc pegar um jack3d. Ta em torno de 140, 160 reais. Manipulação além de caro, vc precisa de um lugar q seja de total confiança.
  6. Brother, quanto tempo de treino vc tem ? Se puder postar alguma foto sua iria ajudar bastante, 5 % de bf era pra tu ta um pouco definido sim...
  7. Brother, quanto tempo vc tem de treino? Vc já está abaixo do peso, se comer apenas 1 vez ao dia vai ficar é desnutrido. Faça pelo menos 6 refeições diárias, de 3 em 3 horas. Evita carbo após as 18:00.. e faça exercicios aeróbicos em jejum ou no pós treino. Da uma pesquisada em " dieta cetonica " é bem interessante ela, porém tem que ser seguida corretamente.
  8. Cara, acho que isso é da sua genética.. pelas fotos nao deu pra ver mta coisa de estranha não.. pode ser por causa dos pelos, enfim.. não vejo motivo pra se preocupar ! Pode ser que conforme for treinando e definindo o peito isso deixa te encomodar...
  9. É confiável sim brother, porém ve lá os produtos q vai pedir, pq dependendo do caso... se parar na anvisa podem exigir receita médica.
  10. Galera, dei uma pesquisada sobre isso e não obtive informação nenhuma de que ela "apodrece" no estomago. Tem experiências que dizem que o excesso dela pode acarretar em alguns tipos doenças, e blá blá blá. Enfim, vi uma matéria na qual diz que essa história de "apodrecer" é apenas mito. "Você já deve ter ouvido que a carne vermelha “apodrece” no organismo. “Isto é mito, já que possuímos enzimas capazes de digeri-la”, esclarece a nutricionista Raquel Bicudo Mendonça. Afinal, o ser humano é preparado para ser carnívoro. Aquela sensação de peso no estômago que sentimos ao ingerir muita carne é explicada pelo fato de que as proteínas começam a digestão no estômago, o que para algumas pessoas pode ser um processo mais lento." Se alguém quiser da uma olhada... http://www.revistashape.com.br/index.ph ... nha-ou-vil
  11. Espera mais brother, ta cedo ainda.
  12. Na refeição 1 tira o malto, e acrescenta uma banana + cereais no shake (quinoa, aveia, germem de trigo, linhaça,etc..) Na refeição 2 diminui um pouco a quantidade de granola, e come uma fruta, ou um lanche de pao integral. (cuidado com essas granolas, pq tem umas q é mta quantidade de açucar.) Refeição 3 como vc almoça fora, provavelmente não terá arroz ou macarrão integral, mais come um pouco do normal mesmo, ou se não come pelo menos uma porção de batata doce. Na refeição 4 eu comeria: - 2 fatias de pão integral - 2 fatias grossas de queijo branco - 2 fatias de peito de peru E na refeição 5 como é o pré-treino, eu optaria por batata doce. 200 a 250 gr. E a refeição sólida pós treino ? E a ceia ? Pra te ajudar melhor seria bom vc postar o horário das refeições e do seu treino. Em relação a tendência em engordar, fazendo uma dieta pra hipertrofia cara, um pouco seu bf% aumenta.. isso é fato. Geralmente a idéia é hipertrofia 1°, e depois faz uma dieta pra definir.. vc tem que ver direito o que quer pra si msm.
  13. Brother sua dieta está muito fraca. Se você quer hipertrofia não pode "evitar carboidrato".
  14. Brother, como tu já pratica um boxe junto.. fica bem mais fácil de perder gordura. Reveja apenas suas dieta se está tudo em ordem. O que tu pode tomar pra ajudar a queimar gordura é um thermogenico, porém IMPORTADO.. pq os nacionais não prestam !
  15. She-Devil, eu estava lendo sobre esse Lipostabil, é interessante, porém o correto é ter um acompanhamento de especialistas nesse processo né ? Quantas aplicações você precisou fazer, e quanto gastou ?
×
×
  • Criar novo...