Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gutox1337

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gutox1337

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. fui dar uma pesquisada, nao emcima do produto, me parece que é uma planta, olha só o q eu encontrei: "Usar Caralluma fimbrata é seguro? Estudos sobre a segurança do produto também foram bem sucedidos. Nos estudos de investigação, os únicos efeitos colaterais adversos que foram notificados foram ligeiros distúrbios gastrointestinal e flatulência. Estes efeitos secundários, no entanto, diminuíram ou desapareceram no final da primeira semana de uso. Mesmo que promove a energia, não houve relatos de tremuras. Caralluma fimbrata é um produto emagrecedor que se espera ter mais popularidade que Hoodia como um suplemento popular de perda de peso e do apetite. Também tem sido provado ser eficaz e que são seguros para o consumo humano. Estudos clínicos têm abriu o caminho para que as pessoas tomem este produto para perder peso, refrear a fome e sentir mais energia. É importante notar que Caralluma Fimbriata não é um queimador de gordura , carb inibidor ou gordura; é um apetite supressor. É para as pessoas que querem controlar o seu apetite. Naturalmente, a combinação do produto com uma saudável dieta de bom senso, e exercício físico regular irá aumentar a sua eficácia e causar ainda mais perda de peso e uma diminuição da circunferência da cintura e quadril." Abraços
  2. galera, gostaria de saber qual desses produtos é o mais recomendado pra se tomar de manhã em desjejum, ou em qual horário é melhor tomar? Qual o mais saudauvel e que tem mais fonte de vitaminas? abraços!
  3. mais ai os ganhos nao serão os mesmos se eu estivesse usando outro whey? dinheiro jogado fora talvez?
  4. galera fui la na loja e só tinha esse whey protein, aki só tem 2 lojas de suplementos e nao tem muitas marcas e suplementos, e a dona da loja que é nutricionista esportiva me recomendou este whey no2 micellar probiotica, ele é igual aos outros? posso continuar tomando de boa com o malto depois do treino? ele tem 30g de proteinas e 7,2g de carbo..
  5. Daew galera, como a grana ta escassa aqui pra ir a uma nutrio, vou pedir ajuda pra voces pra montar uma dieta boa para perder gordura e ganhar massa magra, ja sei que o recomendavel é fazer 6 refeições por dia né, gostaria de um cardapio legal com proteinas e baixas quantidades de gorduras.. Ou qualquer outro cardapio que seja eficiente para o ganho de massa e perda de gordura, principalmente na regiao do abdomen! valeus !
×
×
  • Criar novo...