Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estan

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Estan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vocês acham q vale a pena eu colocar também um multivitaminico junto? ou só essa suplementação que eu descrevi acima mais a alimentação ta boa?
  2. Não não, meu nick é Estan porque é meu sobrenome mesmo, quanto a no2 eu já sabia que não podia tomar, eu estou pensando em uma dieta equilibrada e tomar suplementos em seguintes horários: Desjejum: Albumina Pós treino: Whey + Dextrose Ceia: Albumina Abraços a todos.
  3. Então, na verdade, eu como uma banana junto com o whey, pois eu malho com o acompanhamento de uma nutricionista e ela não gosta muito da mistura de suplementos.
  4. Olá Pessoal, Bom, eu tenho uma dúvida quanto aos suplementos alimentares, malho pesado a quase 10 anos e nunca tomei nenhum tipo de suplemento.A mais ou menos um mês resolvi experimentar um whey protein que me falaram que era bom, é o bio whey protein da performance nutrition, ainda tenho dele aqui em casa e tomo todos os dias em que vou para a academia, logo após meu treino. Contudo, quero ganhar massa muscular e este suplemento apesar do gosto ser bom, eu não vi muitos resultados. Resolvi então tomar algo mais forte, para ganhar massa mesmo, só que não pode ser muito caro pois tenho mais ou menos 120 reais, tendo em vista que ainda tenho o whey aqui em casa. Existiria algo bom para ganhar massa como albumina, creatina, etc e que não seja tão caro assim que eu possa bancar e que não agrida tanto a saúde pois tenho hipertensão arterial(14/7) controlada a 2 anos, sofro com enxaqueca já controlada também por meio de medicamentos que tomo a noite e tive um AVC. Se existir, qual as marcas, nacionais ou importadas que eu posso comprar e que não seja tão difícil de achar assim. Agradeço desde já pela atenção, abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...