Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diambat

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Diambat

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas existe na literatura fatos que indiquem problemas no uso de termoginicos por pessoas com essas doenças? Ja suplementei com várias coisas como whey, malto, dextrose, albumina, bcaa, glutamina, creatina, hmb, clembuterol e meus exames ficam sempre numa boa. De 6 em 6 meses estou sempre fazendo exames. Outro ponto que acho interessante relatar, é que sou uma pessoa hiperativa, durante a semana malho, corro, jogo bola, treino capoeira (mas mesmo assim nao consigo atingir um bom nivel de definicao)
  2. Existe algum problema em tomar termogenico tendo problemas de tireoide? A muito tempo atras na época em que lançou ripped fuel e xenadrine (por volta de 1999) li em algum lugar que eles nao era aconselhados para pessoas que tinham problemas com a tireoide. Até então, excluir a possibilidade de utiliza-los em minhas dietas. Frequento a academia a uns 9 anos, mas apenas nos ultimos 4 anos que venho treinando intensamente, e agora queria fazer o uso de um termoginico para dar uma qualidade melhor na definicao. Ja usei clembuterol (pulmonil) uma certa época, mas nao tava mais afim de usá-lo. Andei pesquisando no forum e achei dois produtos interessantes: Lipo-6x Animal Cuts Mas com o meu problema, resolvi tirar essa dúvida antes de comprar alguma coisa. Qto a meu hipotireoidismo, faço tratamento a 16 anos e nos ultimos 5 venho tomando synthroid de 112. Ja fiz um exame (acho q de tsh) e foi constatado que terei que fazer uso de medicacao pro resto da vida.
  3. Vc ficou louco???? Tomo whey a mais de um ano e nunca nem ouvir falar nisso...sera que é whey mesmo que tem nesse pote? rs...
  4. Seria bom ouvirmos a opnião do pessoal mais experiente no assunto, pois creio que seria um bom esclarecimento pra muita gente, que assim como eu, tem essa duvida...
  5. Dormir com um pouco de fome tb nao... eu faço o seguinte, entre as 18:00hs e 19:00hs eu faço uma refeicao leve(nao janto), como um sanduiche ou aipim ou sopa e de vez em qdo umas bananas. Quando da umas 22:00hs tomo um shake de albumina, e vou dormir... Se essa questao tiver realmente fundamento, nao seria legal jantar a noite, principalmente com arroz, macarrao e etc... é so minha opiniao, nao sou nenhum especialista, nem tao pouco da área de saude.
  6. Vi um cara dizer, no orkut da minha academia, que a ingestao de carboidratos a noite inibe a liberacao do GH no organismo. Alguem sabe dizer se isto tem fundamento?
  7. Certo, essa foi minha primeira semana de HIT e curti bastante, deu pra sentir legal os musculos, mas sinto que ainda posso aumentar mais os peso, e eu queria tirar mais uma duvida: 1) Se eu correr terça e sabado, cerca de 5km, vai prejudicar meus resultados?
  8. Ok, depois desse escalde, me retirei e fui ler sobre o HIT, e fiquei pensando em algumas coisas: 1) Somente com rosca direta desenvolverei meu biceps? Pode acrescentar uma rosca alternada ou scott? 2) Quanto ao treino de peito, posso encaixar um crossover? No mais eu curti bastante as séries passada e irei começar na segunda. Ao passar do tempo colocarei as evolucoes aqui, coisa que ainda nao vi no topico.
  9. Pessoal, estou tentando me adaptar ao HIT. Nao tive tempo para ler todo o topico ainda, mas andei pensando em um treino e queria que voces me dissessem se estou no caminho certo. SEGUNDA - PEITO & COSTAS Supino Reto Cross Over Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Puxador Frente Puxador Pronado Remada Sentada Dorsal QUARTA - BICEPS & TRICEPS Rosca Direta Rosca Inversa Rosca Scott Triceps Testa Triceps Supinado Triceps Inverso SEXTA - OMBRO & PERNAS Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Leg 45 Extensora Flexora Adutora Abdutora Sendo que a minha intensão no treino é ir sempre ao limite e aumentando o peso a cada dia.
  10. Pessoal, estou tentando me adaptar ao HIT. Nao tive tempo para ler todo o topico ainda, mas andei pensando em um treino e queria que voces me dissessem se estou no caminho certo. SEGUNDA - PEITO & COSTAS Supino Reto Cross Over Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Puxador Frente Puxador Pronado Remada Sentada Dorsal QUARTA - BICEPS & TRICEPS Rosca Direta Rosca Inversa Rosca Scott Triceps Testa Triceps Supinado Triceps Inverso SEXTA - OMBRO & PERNAS Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Leg 45 Extensora Flexora Adutora Abdutora Sendo que a minha intensão no treino é ir sempre ao limite e aumentando o peso a cada dia.
  11. Ja cheguei aos 50Kg, mas dei uma parada de tres meses, agora pego 42Kg, mas a meta é 60Kg!
  12. Blz galera. To com um super problema. Um amigo meu esta indo para o EUA, e eu pedir para ele trazer uma caixa com 42 pack de myoplex, que ta por $47,00. So que não sei se passará pela alfandega. Ouvi dizer que nao, pq eles podem achar que é cocaina. Alguem tem experiencia nesse tipo de situacao para me dar uma ajuda, e URGENTE!!!
  13. Clembuterol pode levar a morte. Xenadrine nao é recomendavel para quem tem problemas cardiacos, pressao e tireoide!!! Lipostabil é queima de gordura localizada, Xenadrine é queima de gordura em geral, e clçembuterol é nao ter medo de morrer!!
×
×
  • Criar novo...