Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thalesmaddox

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    conhecimentos

Conquistas de thalesmaddox

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meu treino pra peitoral ta hard, hoje mudo novamente os exercicios pro peitoral, depois posto aqui como ficou pra vcs comentarem oque acham... GOGO HARD
  2. As bolhas no caso é um problema nas veias... mas já tou fazendo um tratamento simples, que está me ajudando a superar isso! estou bem melhor...
  3. Velho, treino a 4 anos, sei o movimento de cada exercício, e não sou fixado em aumentar peso consideravelmente para impressionar as pessoas etc.... Bom, fiz uma mescla de exercicios procurando sempre fazer de forma solta, com halteres para que as fibras se quebrem logo... (como o network comentou). Mesclei também o exercico em slow motion (como o arimoxinga comentou ), descendo bem devagar ja na subida acelero o passo. Bom Romarcos meu repouso para o peitoral é de 48 horas, minha alimentação é formada por uma dieta rígida e bastante satisfatória pra mim enquanto a isso não me preocupo. O declinado com halteres tá sendo muito bom, vejo resultados assim que treino esse exercicio... o único exercicio na barra é o inclinado com bastante peso porem faço o movimento bem devagar. Fiz isso tudo ontem, gostei do que fiz e dos resultados, mas lógico que o resultado completo mesmo vai demorar umas semanas pra ver no que dá! oque importa é que estou me esforçando... Valeu a ajuda e a atenção de vocês!
  4. É realmente tou fazendo supino reto com halteres, crucifixo... estou fazendo apenas um na máquina que é tipo o crucifixo vertical digamos assim, naquela máquina, esqueci o nome do exercício. Achei interessante essa parte de alternar os exercícios na maquina e no halteres nos dias de peitoral. Vale salientar que tenho tb muito dificuldade de desevolver o peitoral naquela parte logo abaixo da clavícula.... muito difícil desenvolver ela. Muita gente tem dificuldade de criar peitoral assim como eu, por isso criei esse tópico! Quem quizer postar mais dicas, treinos, aparelhos, movitmentos... fiquem a vontade!
  5. Galera malho a 4 anos, sempre tive dificuldades em ganhar peitoral, que não é lá essas coisas. Tenho 19 anos, 1,75 com 74 Kg. Agora depois de uns meses parados, voltei a malhar com uma ficha ABC com exercicios 3x10. Alguem tem dicas, tipos de treinos, intensidade, aparelhos, movimentos que ajudam a ter um rendimento melhor no peitoral? É incrível a tamanha dificuldade que tenho de ganhar peitoral. Agradeço.
  6. Temos um Gajo aqui no forum, és de onde portuga ? Bom creio que não tem problema nessa divisão, pelo fato do tempo e dos muitos exercicios para perna!
  7. é... realmente sempre fui ruim em alongamento, nunca tive um alongamento bom do corpo, sempre fui meio travado... vou tentar acompanhar algumas aulas de alongamento pra ajudar nisso e enfatizar na região das pernas. tava vendo que era bom quando for durmir colocar travesseiros debaixo da perna pra ficar suspensa e circular melhor o sangue e colocar bolsas de gelo na canela... vou tentar fazer isso e ver se melhora... agora me diz uma coisa... já vi matérias onde dizem que se alongar antes do treino não é muito bom para o rendimento do músculo, e sim depois do treino... e aí, o que vcs acham!?
  8. sim, lembrando que não é nos ossos e sim no músuclo e ligamentos junto à tíbia.
  9. Eu li sobre os prebióticos que auxiliam na absorçao de vitaminas, minerais e tudo que se come. tipo um Yakult da vida.. mas eu fico receoso de tomar yakult pois pra mim aquilo é açucar com alguns lactobacilos, alguem toma algum tipo de prebiótico manipulado ou algo assim? bom, to sem tempo de explicar detalhadamente de como funciona por conta do trabalho agora, porém aconselho a vocês sempre no almoço ou jantar, comer duas rodelas de abacaxi durante o almoço (durante, não antes ou depois)... server pra absorver de forma mais intensa as vitaminas e minerais dos alimentos ingeridos. fica a dica.
  10. Bom galera, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, então lá vai... Malho a 3 anos e meio, e ultimamente sempre que vou aquecer antes de começar o treino (sempre na esteira) depois de uns 15 minutos começo a sentir uma queimação na parte frontal da canela, que deixa toda a minha panturrilha rígida e travada dificultando finalizar a corrida. Além da queimação, vejo também tipo umas bolhas na canela, de vários tamanhos, como se fosse nas veias... o sangue preso talves mas, logo após a corrida e um descanso das pernas as bolhas somem. Será que isso seria CANELITE (não conheço muito do assunto), qual exercício seria bom para esse problema e quais tratamentos básicos ajuda a aliviar a queimação? Lembrando que minha pisada é supinada - sem pronação. Alguma dica sería benéfica pra mim... enquanto procuro um médico. Creio que muitas pessoas sofrem com isso. agradeço a atenção
×
×
  • Criar novo...