Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

d@rl@n

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de d@rl@n

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Como havia dito retorno e cumpro minha palavra, a empresa me deu o vale o presente que funcionou e até me deram uns negócios a mais. hehehe boa corpoperfeito desse jeito da até pra recomendar! abçs!
  2. tenho 28 anos! porque dizem que com 2 meses de academia não preciso suplementar, eu malho pesado de 2ª a 6ª por acaso o whey e a albumina malto dextrose não vão me ajudar a ganhar massa? e quanto aos abdominais to fazendo 150 por dia, uns dizem pra eu parar de fazer todo dia e fazer dia sim dia não, o que é melhor todo dia ou alternado?
  3. é o seguinte galera me disseram que é impossivel definir abdomen tomando whey e que quem toma massa, apesar de ter certeza que é proteina mas foi o que me disseram : quem toma isso leva anos pra conseguir definir depois. eu tenho barriga mas nao to ligando porque sou magro e preciso ganhar massa, me disseram que é impossivel ganhar massa e perder barriga tem que ser um de cada vez. tenho 2 meses de academia e comecei a suplementar essa semana com o seguinte 8:00 20g albumina 19:30 35g whey + 20g malto + 20g dextrose(exatamente 20 min apos o treino) 23:00 25g albumina
  4. é o seguinte pra não fazer propaganda enganosa, corrijo e digo que o vale dos caras nao valia, agora tamos na burocracia e eles prometeram que vao resolver ja postei no reclameaqui, e to aguardando. se eles resolverem eu aviso se não desço a lenha também. honestidade tem que ser dos dois lados, sei que a maioria aqui é cobra criada, mas se aparecer algum iniciante como eu o topico serve pra alertar !
  5. É o seguinte galera agradeço a toos que opinaram e aviso que o corpoperfeito.com.br após eu reclamar se prontificou de imediato a fazer troca sem custos, mas como eu ja não queria trocar eles me ofereçeram um vale-presene com valor suficiente para comprar o meu 3w da probiótica!
  6. é o seguinte comprei 3whey da probiotica na corpoperfeito, hj chegou a encomenda mas veio um 5W da body-action titanium series, o que veio ate custa mais caro 10 reais, mas quero saber se vou ter ganho de massa igual teria com o 3 whey da probiotica ou se tento devolver? por favor me ajudem ai!
  7. quero tomar albumina pra ganhar massa, tem um mês que to na academia e me disseram pra não tomar suplementos apenas albumina, mas como tenho um pouco de barriga e estou em sobrepeso, me disseram pra um termogênico. É possível combinar os dois?
  8. vlw, cada pessoa que me da uma dica eu agradeço muito!
  9. vlw, por ajudar. realmente entrei nesse fórum esperando ajuda, mas poucos se dignaram a ajudar, parece que são bons demais pra perder tempo com iniciantes!
  10. obrigado a quem ta ajudando to levamdo a serio cada dica que recebo aqui. vlw!
  11. tem um acompanhamento mas aqui é interior não é grande coisa a instrução por isso to pedindo ajuda aqui.
  12. vlw por ajudar vou conversar sobreisso na academia se mais alguem puder ajudar fica agradecido.
  13. Quero ganhar massa muscular e perder barriga. Sei que não é do dia para a noite, mas preciso de ajuda pra saber o que tomar. Encontrei malto pra comprar dizem que é bom para dar energia, quero saber se é verdade. Tenho força de vontade mas quero saber o que é melhor para dar energia durante os treinos, e quando e quais suplementos são recomendados. Comecei na academia tem 15 dias, meu corpo ja nao ta dolorido mas todo dia com a sequencia de exercícios vou perdendo as forças dos braços até não fazer o exercício corretamente, sou magro, mas a barriga ta bem grandinha. só consigo fazer supino reto e inclinado com 8kg de cada lado, nas pernas tenho bastante força. aí galera to precisando muito de ajuda da uma força aí, quero ganhar musculos e força e perder barriga, mas quero fazer do jeito certo! obs: de uns dias para cá cada vez que tento fazer abdominal sinto uma fincada do lado direito abaixo do abdomen nao é dor no abdomen é uma fincada parecendo que é num único músculo.
×
×
  • Criar novo...