Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megara

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Megara

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Seria uma otima opçao mas meu fornecedor nao tem.rs Aff!
  2. Preciso tambem de opçoes que nao seja somente os injetáveis, porém nao pretendo usar oxan novamente e stan viriliza facil tb e dá queda de cabelo td isso com menos ganhos, por isso nao acho vantajosa.
  3. Então, se eu conseguir alguem, minha prioridade é deca, mas por precaução , caso eu n consiga, estou buscando opnioes acerca desses 2 aí
  4. Estou priorizando essas, pois nesse ciclo nao terei ninguem para fazer as aplicaçoes. Li bastante sobre Stan, segundo relatos, ele tb viriliza facil, os ganhos sao inferiores ao Diana e Turina, inclusive é mais caro, entao... n compensaria.
  5. Boa Noite, Tenho 31 anos.Malho há 4 anos, estou pesquisando para iniciar um segundo ciclo, o 1ª foi oxan (6 semanas 30mg) ano passado. Tenho lido muito a respeito dessas mencionadas no título, que Turinabol é uma modificação do Diana porém retém menos. Já vi a lista de classificação quanto à virilização. Li pessoas dizendo que Turinabol é leve de colaterais, até comparando a oxan, Li relatos tranquilos de usuárias de Diana. Li dizerem que as 2 acabam com fígado. Enfim, vim buscar opniões. Não vou repetir oxan, pois quero ter contato com outras e dentre as outras (stan, deca, ...) escolhi essas. Quem tiver informações sobre hepatoxidade por favor comentem. Obrigada.
  6. "Ganha muito mai fácil"? como assim? foi mal mas boiei no sentido da frase...??? =) Putz! manipular!" seria perfeito!! como ele conseguiu? qual farmacia? com receita de que tipo de médico? Mas é uma boa ciclar SÓ com oxan se for o caso?
  7. Gente muito obrigada pelos esclarecimentos. E é sérior que endocrino pode receitar Oxan???. Po se for,tudo de bom isso! e o preço?deve ser um absurdo né? Pra homens tem mais opções e preços né? p mulher é complicado,só oxan ou stan msm né. =/
  8. Quero esclarecer uma comparação.Li o tópico M-Drol fixo a respeito,sobre o efeito colateral gineco, hepático... mas gostaria de saber = o efeito colateral hepático é maior do que os propriamente dito aes "indicados" p muher?(como no caso oxan e stan)? é Jogo mulher tomat M-Drol ,digo (comparando efeito colateral hepático)? Pretendo a longo inverstir em algo do tipo,e desde então,já venho pesquisando,comparando para chegar a uma escolha.
  9. Ippo = pq eles são lixos? Reinaldo = Infelizmente Não posso fazer Terra muito menos stiff por conta de problema na coluna que ja tive e tratei =/
  10. Mt obrigada pela resposta juggernautman. Mas e abdutora. adutora e glúteos? oque faço ?
  11. Boa Noite pessoal.pesquisei bastaaante um treino de pernas para 4x na semana mas é muito dificil uma conclusão.Muitos que encontrei são de 2,3x na semana. mas achei este post de um membro com uma divisão para 4 x na semana. analisem por favor. tenho 27 anos 62kg 1,68 altura Dieta estou montando (demora calcular todos os alimentos rs)mas assim que acabar posto aqui. Eis o post que achei=com os comentários de quem leu. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seg =quadriceps e glúteo Ter = Posterior, pantu e superior Quar = Off Qui =quadriceps e glúteo Sex = Posterior, pantu e superior Exemplo de exercícios utilizados: quadriceps e glúteo: cadeira extensora leg press 45º Agachamento Livre Avanço no smith cadeira adutora Glúteo 3 apoios solo Extensão de quadril no crossover cadeira abdutora 2 exercícios abdominais Posterior, pantu e superior: mesa flexora cadeira flexora flexão de joelho em pé stiff flexão plantar sentado supino reto + abdução de ombro halter voador + flexão de ombro halter puxada pela frente aberta + elevação de obro halter remada sendado + bíceps direto tríceps testa + tríceps banco Geralmente faço ao contrário: quadriceps+panturrilha - posterior+gluteo. Nunca fiz assim. Vc quer fazer esse treino de quadriceps com pré-exaustão? Achei o treino de posteriores fraco, tinha que ter pelo menos um leg 90. Os exercícios em sí é só um exemplo, o intereçante é a divisão do treino. Pois sabemos que os exercícios compostos para quadriceps na sua maioria trabalha bastante o glúteo, como é o caso do avanço, agachamento, passada, escalada, entre outros... e quaze nada de posterior. Pensando assim, essa poderia ser uma forma diferente e sensata de divisão para MMII, Principalmente quando um treino de perna precede o outro, como foi o exemplo citado. Queria saber se alguêm já treinou assim, pesquizando vi que tem alguns professores que são adeptos dessa divisão, como é o caso do Romney Dantas, no site ele fala exatamente isso: http://www.romneypersonal.com.br Sim, mas esses exercícios pegam mais o grande glúteo. Qdo eu faço um treino focado no glúteo, é pro glúteo médio (parte de cima). Entendo, mas nada impede de fazer um trabalho completo, é só colocar 2 exercícios para o médio. Exemplo: Extensora = isola quadriceps Leg press = quadriceps e um pouco de glúteo máximo Agachamento livre pés abduzidos = quadriceps, com enfase em adutor e bastante glúteo máximo Cadeira adutora = isola adutor Avanço = quadriceps e bastante glúteo máximo Escalada = quadriceps e bastante glúteo máximo Glúteo o cross = isola glúteo máximo Glúteo Lateral solo = isola glúteo médio Cadeira Abdutora tronco fletido = isola glúteo médio pode ser.
  12. Pô brigadão pela resposta, e é um álívio pois albumina é terrível,ñ consegui uma farmácia q a encapsula-se. Então, qto de claras cozidas devo comer ao dia? e horários?
  13. Ao invés da albumina q é horrível posso comer clara de ovos?
  14. Obrigada pela resposta.rs.tava ki anciosa por uma luz rs. poxa mas eu ja comprei pq n posso comprar uma de cento e cassetada agora.rs eu tomar ess é o msm q nada? e sobre a creatina?q marca? e n to axando.onde compro?
×
×
  • Criar novo...