Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Russovox

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Russovox

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Aí Piber182!! Cara, parabéns pelo empenho, e tô loco pra começar essa parada também. To voltando a malhar faz um mês, tava meio parado (desde o carnaval.. hehe), e acho q tô num bom caminho pra retormar a massa muscular legal q eu tinha. Mas o foda é q to com uma barriga de Homer Simpson (hauhsuahsuas), e o ECA deve funcionar pra dar uma queimada nessa minha graxa maldita até o fim do ano né? Pretendo chamar no Franol com Cafeína em jejum e meter uma caminhada acelerada. Só não vou correr, pra evitar catabolismo. Diz aí o q vc acha, e como tá indo a experiência com o ECA! Falou!
  2. Seguinte galera, alguém sabe se é uma boa ideia usar polivitaminicos no pós-treino, já que a absorção é bem maior? Já que se deve tomar só um comprimido por dia do Centrum, eu tava pensando se era uma boa ideia tomar ele junto com o shake pós-treino, pra melhor aproveitamento... Ou o certo é somente antes do almoço mesmo?? Bom, se eu estiver falando asneira, podem ser sinceros... Valeu!
  3. Aê galera, pra quem ainda não viu o famoso site no Youtube do grande Waldemar Guimarães e amigos, de seu shake pós-treino: Obs.: Ele mistura Creatina com Glutamina, como podem ver no vídeo... E acho que pra eles dá certo! Aquele Abraço!
×
×
  • Criar novo...