Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafente

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rafente

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pois é...fiz o teste por uma semana e o pior é que se transpira muito mais.......
  2. Por favor......meu instrutor me indicou tomar agua com limão durante o treino....ele disse que isso ajuda e muito para secar.......mais sinceramente não acredito.....alguem sabe se isso funciona.....desde já...obrigado....e queria somente comentarios que me ajudem......não precisam perder o tempo p zuar......valeu
  3. O medidor é 30grs. Minha duvida é de como tomar o whey e o dextrose.....é com agua ou leite.......e se tem que tomar separados ou pode ser juntos na mesma dose. Obrigado.
  4. O medidor é 30grs. Minha duvida é de como tomar o whey e o dextrose.....é com agua ou leite.......e se tem que tomar separados ou pode ser juntos na mesma dose. Obrigado.
  5. galera depois de esclarecer algumas duvidas nos topicos comprei o 3w e a dextrose para tomar após os treinos e comprei um termogenico importado já que disseram que os nacionais não são bons então comprei este SNI elite series chamado Thermalean(O vendedor disse que é muito bom)...... Bom estou pensando em tomar uma capsula antes do treino já que o recomendado é é 1 por dia somente....e após o treino madar o 3whey + dextrose.(uma medida de cada um). Gostaria de saber se é assim mesmo que se usa....nessa ordem e nessa quantidade...obrigado a todos mais uma vez.
  6. Opa...valeu.... E como vc sugere o uso??pura ou com mais alguma coisa?? Valeu
  7. Galera to atras de proteina para tomar após o meu treino mais ou menos uns 30 minutos após......mais não conheço nada sobre essas marcas....e nem tenho grana para comprar a melhor..... Essa marca tem um preço razoavel....alguem sabe me dizer se ela é boa?? Obrigado.
  8. Opa.....valeu pela orientação...... E em relação a proteina conhece alguma compreço bom e que seja boa......ou só whey mesmo?? Valeu.
  9. Então.....to pensando em comprar o termogenico chamado Dyna burn xtreme com efedrina.......antes dos treinos e depois dos treinos quero tomar alguma proteina........mais me recomendaram whey.........mais são tantos os modelos e marcas de whey que to meio predido.....tem saquinhos tipo refil de 40 reais...tem 180.........com 1..2.......5 tipos de proteina....... Vou pesquisar bem para achar uma proteina para o pós treino.....que não custe muito caro já que o termo é bem caro...... Vou continuar aguardando mais comentarios e sugestões...e mais uma vez..obrigado pela atenção.
  10. Tomo o termogênico antes e o whey depois???? Qula marca boa de whey? Valeu!!!!
  11. Alguem sabe me dizer se é bom tomar termogenico...pois estou querendo perder um pouco a barriga........aliado com whey para ajudar anas definições...se sim...como deveria tomar?? Eu treino as 9:30 da manha... Obrigado.
  12. galera quero perder a barriga........me recomendaram termogenicos........a creatina tem mesmo efeito ou não tem nada a ver???? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...