Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisantana

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luisantana

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém entendeu alguma coisa????? Tirando os xingamentos, o resto não entendi coisa nenhuma. Minto, na verdade entendi também que na opinião do distinto, Midway é uma marca boa (primeira vez que vejo isto). Honestamente, não sei o que é o pior: uma resposta deste nível ou então um guri de 16 anos que treina a 3 meses querendo resultado. Aliás, Matheus, se vc ia comprar de qualquer maneira o Mega Pack, por que vir até o fórum e perguntar se é bom ou não????? Vê se tem lógica a situação. Você vai na nutricionista e ela te indica creatina. Você não concorda com a nutricionista, vem até o fórum e pergunta se não é melhor o Mega Pack. Todo mundo diz que o tal do pack não presta (a não ser um perturbado que deve ter cheirado mega pack). Mas mesmo assim, vc vai na loja e compra o pack, com a justificativa pífia de: "ah tava loko pra toma alguma coisa, pelo menos dando resultado ou não ja vai mata minha vontade.... ". Cara, você não precisa crescer em músculo não, vc primeiro precisa crescer em maturidade, por que com esta atitude, quando esta bosta do pack não funcionar, vc vai fazer o quê? Recorrer as "ampolinhas"????? Quer resultado, filhote? Treine até não aguentar mais! Que no dia seguinte, o teu músculo doa até de vc pensar em movê-lo. Que depois do treino, vc não preste pra mais nada. Fazendo isto, e com uma boa dieta, vc cresce. Aliás, precisa fazer nada disto, por que com 16 anos, vc vai crescer de qualquer jeito (a não ser que vc seja de uma família de anões). Desculpa ae, galera, mas é que começou a temporada de verão. Academia lotada de gente, que no invernão nem sabia que tinha tríceps, e agora tá tentando ficar bombado pro verão. Já viu, o humor foi po brejo de vez.
  2. Na verdade a creatina vendida na corpo em dia é esta daqui: http://www.snetcommerce10.com.br/ecomme ... ersal-200g Note que esta escrito Creatine e não Storm. O rótulo antigo (no pote de 500g) não esta mais disponível (como já foi dito, a Universal mudou os seus rótulos) A respeito da dosagem, a Universal recomenda o uso de um scoop (dosador) 30 minutos antes do treino e outro 30 minutos depois do treino. Veja no canto esquerdo inferior desta página (Directions for Universal Storm): http://www.bodybuilding.com/store/univ/storm.html Como cada scoop tem 10,5g, seguindo a recomendação da Universal, são 21g por dia!!!!!! Espero ter ajudado. Abrços e bons treinos.
  3. Fala ae, Azulão. Acho que vc pode ter razão, cara. A minha creatina é manipulada e apesar da validade estar impressa com 02/10, pode estar vencida sim. Você continuou tomando esta creatina, mesmo vencida? Ajudou em alguma coisa nos treinos? Até agora a minha ajudou um pouco, mas pode ser mais o lado psicológico do que realmente a crea. Mas, não dá nada, semana que vem tô comprando uma da Universal e dae é só alegria. Valeu.
  4. Tenho uma dúvida, para o pessoal que já usa creatina. Fazem duas semanas que estou suplementando com creatina (5g/dia, sem ter feito o período de saturação), e seguindo a orientação dos mais experientes, tomando muita água (em torno de 4 litros por dia). Porém, logo após o uso da mesma, começa uma verdadeira romaria para o banheiro (rsrs), ou seja, urino a cada 20 minutos. Tem dias que chego a urinar em torno de 12 vezes no intervalo de 4 horas. Claro, que continuo a tomar bastante água, mas é só trabalho, por que dali 20 minutos, volto a urinar. A creatina não devia estar supostamente retendo líquido? O povo aqui de casa já esta meio preocupado, achando que eu estou com câncer na próstata, de tanto que eu urino. Este "efeito colateral" é normal?
  5. cara, eu fiz este cálculo com as minhas medidas e deu 56,3% de gordura!!! e olha que eu sou magro prá kct!!!! as medidas de abdomen e pescoço não devem ser em polegadas também?
  6. seguindo a sua linha de raciocínio, então se eu LESIONAR o músculo, melhor ainda, certo? cara, reveja os seus conceitos, talvez o "NO PAIN, NO GAIN" não seja bem isto que você está pensando... Em tempo: ajude a manter o alto nível do fórum, e critique idéias e argumentos e não a aparência dos usuários deste fórum. além de deselegante, comentários como o seu, só desestimulam a participação de todos. abraços e bons treinos.
  7. Cara, não sou nenhum especialista em treino, longe disto, nem tão pouco fã do treino caseiro, mas eu ACHO que você podia dividir o seu treino. Pelo que entendi vc faz este mesmo treino, todos os dias, 6 dias por semana. Tente fazer agrupamentos para cada dia: costas/tríceps, peito/bíceps e ombros/pernas. Do jeito que esta o seu treino, acho difícil vc manter a intensidade em todo o treino e até mesmo de um dia para outro. Abraço e bons treinos
  8. Excelente texto kusanagi!!! Bastante informativo e esclarecedor. A respeito da liberação da creatina no Brasil, a previsão do pessoal das lojas de suplementos é de liberação no fim do ano, sim. Em duas destas lojas, onde fui comprar o meu whey+malto, perguntei se eles vendiam creatina (por baixo dos panos, é claro) e a informações que tive forma as seguintes: - Fui desaconselhado a usar creatina agora, devido ao meu peso e altura (1,78m e 65kg). Seria melhor, segundo este pessoal, adquirir um pouco mais de massa (não sei se este conselho é correto). - Quando eu estivesse com um pouco mais de massa, segundo eles, a creatina já estaria sendo comercializada legalmente (final do ano), então eu não precisaria usar do contrabando. O que achei interessante é que estas informações foram passadas pelo pessoal da área de suplementos e em duas lojas distintas. Porém, é esperar para ver. Grande abraço e bons treinos.
  9. Obrigado pela força Iron Man. O tríceps roldana é no aparelho sim. No meu próximo treino, vou dar uma alterada, fazendo costas/tríceps; peito/bíceps e ombros/pernas e colocar estas variantes de tríceps e peito. Como a Lipstick comentou, o mais importante é o movimento e não o peso, mas com estas repetições (apesar de reduzidas), eu estou sentindo o músculo "trabalhar" bem mais. Talvez com um pouco mais de experiência eu consiga aumentar estas repetições com um aumento de carga também. Quanto a alimentação, são 4 refeições, mais o hipercalórico e mais o whey+malto. Valeu pelas dicas.
  10. Valeu pelas sugestões Lipstick!!! Vou tentar fazer séries completas de 4x8, apesar que em alguns exercícios, como por exemplo, no supino reto, o músculo já esta falhando na 6º repetição. Obrigado e grande abraço.
  11. Eu já tentei treinar em casa, e realmente é muito difícil. "Treinei" por 8 meses e não vi nenhum resultado significativo, e graças a Deus, tive sorte o suficiente de não ter nenhuma lesão durante este período. Da minha experiência pessoal posso te dizer que os principais problemas são: - Execução do exercício: quando vc esta começando, a prioridade é a forma, ou seja, fazer o exercício de maneira correta. Pelo menos no começo, vc precisa que alguém te mostre como executar o exercício e te corrija. - Carga: A medida que vc avança no treino, vc vai precisar aumentar o peso. Á menos que vc tenha uma boa quantidade de anilhas, vc não vai conseguir evoluir muito no treino. E mesmo que vc tenha esta quantidade de pesos, imagine vc treinando pesado, por exemplo supino, sem alguém pra te dar uma ajuda. Fica meio difícil. Eu treino em academia a pouco mais do que 4 meses, e posso te dizer que é infinitamente melhor do que o treino em casa. Sem querer te desanimar, mas se vc quer realmente treinar, pense seriamente em entrar para alguma academia perto da sua casa. Até o fato de vc ir quase diariamente a um lugar onde as pessoas tem o mesmo objetivo que vc, já é uma motivação a mais para o seu treino. Opiniões divergem, e com certeza alguém do fórum pode ser um fã ardoroso do treino caseiro e argumentar que eu escrevi um monte de bobagens, porém esta foi a minha experiência, e espero ter ajudado. Grande abraço e bons treinos.
  12. Bom dia a todos! É com satisfação que vejo um fórum onde tantas pessoas tentam se ajudar mutualmente em um assunto tão abrangente como o fisiculturismo. Gostaria da ajuda de vocês, se possível. Tenho 36 anos de idade, e treino a pouco tempo (4 meses). Tenho 65kg, 1,78m, bodyfat 13%. Minha meta é a hipertrofia e gostaria que vocês avaliasem o meu atual treino. Treino ABC, 3 vezes por semana, divididos da seguinte maneira: Treino A (peito e tríceps): - Supino reto - 8 - 8 - 6 - 6 - Supino inclinado - 8 - 8 - 6 - 6 - Crucifixo reto - 8 - 8 - 6 - 6 - Crucifixo inclinado - 8 - 8 - 6 - 6 - Tríceps Francesa - 8 - 8 - 6 - 6 - Tríceps roldana - 8 - 8 - 6 - 6 - Tríceps Corda - 8 - 8 - 6 - 6 - Abdominal Supra - 3 x 30 Treino B (costas e bíceps) - Remada aberta - 8 - 8 - 6 - 6 - Remada fechada - 8 - 8 - 6 - 6 - Puxada - 8 - 8 - 6 - 6 - Serrote - 8 - 8 - 6 - 6 - Rosca direta - 8 - 8 - 6 - 6 - Rosca alternada - 8 - 8 - 6 - 6 - Rosca concentrada - 8 - 8 - 6 - 6 - Abdominal Infra 3 x 20 Treino C (Ombros e Pernas) - Levantamento lateral - 8 - 8 - 6 - 6 - Levantamento frontal - 8 - 8 - 6 - 6 - Desenvolvimento - 8 - 8 - 6 - 6 - Remada frontal - 8 - 8 - 6 - 6 - Encolhimento (trapézio) - 3 x 15 - Leg Press 45º - 4 x 10 - Extensora - 4 x 10 - Flexora - 4 x 10 - Abdutora - 4 x 10 - Adutora - 4 x 10 - Flexão plantar - 4 x15 - Abdmonial Oblíquo - 3 x 25 Intervalo entre as séries de 60 segundos e entre os exercícios 2 minutos. No meu treino original, as séries eram de 3x10 para a parte superior e 4x15 para as pernas. Ele foi alterado por sugestão do instrutor, uma vez que eu não conseguia aumentar os pesos por um tempo muito longo. Ou seja, no peso original fica muito fácil e quando aumentava, não conseguia fazer todas as repetições. Agora quando o peso fica fácil, aumento para 4x8, e quando fica fácil novamente, aumento o peso com 8-8-6-6. Parece um treino meio mirabolante, por isso peço a opinião de vocês. Com exceção do treino de ombros e pernas que demora 80 minutos, os demais ficam abaixo dos 60 minutos. Além da alimentação (em média 4 refeições por dia), tomo hipercalórico no desjejum e whey+malto após o treino. Toda ajuda será muito bem vinda!!! Abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...