Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Green Lantern

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Green Lantern

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. boa sorte nesse seu novo ciclo. tá precisando, já q os resultados estão insatisfatórios pra esses zilhoes de suplementos e anabolizantes tomados.
  2. só duas classes de pessoas usam ph: *fisiculturistas experientes, que sabem seu limite *frangos mongóis que preferem envenenar o organismo com um ciclo que dá metade do resultado de uma dieta bem elaborada. vc não me parece ser do primeiro grupo. não preciso de phs. podem banir a vontade.
  3. os packs estão perdendo comercio q nunca deveriam ter tido. é só analisar a qtd de nutrientes e necessidades do organismo para ver a enganação. porém, a febre dos NO é uma coisa ridícula. posso afirmar com certeza q 90% dos consumos são realizados sem necessidade. mas enfim, cada um gasta seu dinheiro (à toa) como quiser. enquanto isso, métodos antigos, eficazes e bem mais baratos não agradam aos discípulos da suplementação cara e marketeira.
  4. infelizmente, estou no rol das pessoas q nunca tomaram e vão dizer q é uma merda. como axo integralmédica um lixo, tenho certeza q essa porcentagem é falsa, obviamente não tomei, pq não sou burro... aí não posso ajuda-lo. faz o seguinte, amigão. já que vc quer só depoimentos de quem tomou e adorou: COMPRE esse suplemento. não hesite. compre mesmo. é o melhor. excelente whey. magnífico. td que está no aminograma é verdadeiro. único, e pelo visto, é a sua cara!
  5. 1) diferença mt pouca na prática. 2) não opções: solaris, dynamic labs, nutrilatina age, dna
  6. estranhíssima e mal contada essa história de ter esse percentual de gordura e essas gorduras localizadas. nem dá pra cogitar nada.
  7. como tem gente pra complicar as coisas. sal, malto, não sei o q. esqueça td isso. pega uma colher de chá, dissolva num copo de água e beba. simples. e esqueça teorias amadoras sobre o q faz a creatina absorver melhor ou não. é pura especulação de doutores de internet.
  8. temo que musculação atrapalha sim, pela sobrecarga nas articulações. mas é bom se informar com o médico. de preferencia ortopedista esportivo. q é o mais capacitado pra responder.
  9. desencana. td hipercalórico, se vc seguir ao pé da letra, vai durar pouco. não siga as recomendações, nesse caso. diminua a dosagem pra durar ao menos 1 mês.
  10. pode continuar com esse hipercalorico. vc está bem magro. toma entre as refeições. qt ao whey, não tem mt diferença. ambas estão ok. o hiper não vai ter mt proteína, vai ter mais carbo. não precisa exagerar na whey. pro seu peso, 1 scoop já resolve.
  11. não é q ela aumenta a musculatura. apesar de contribuir, pois repõe os estoques de glicogenio. o maior mérito, é ser um carboidrato de baixo índice glicemico, ou seja, não faz vc ganhar gordura, numa abordagem mais crua. por isso, alimento perfeito pra substituir aquele macarrão com queijo e molho, ou arroz branco.
  12. pode comer os 4 inteiros sim. se está preocupado com o colesterol, faça testes de sangue periodicamente. provavelmente irá ter uma surpresa. positiva, não negativa.
×
×
  • Criar novo...