Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scofild

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Scofild

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 4º Treino - B ~ Costas e Bíceps Melhor treino até agora! Aumentei o peso em quase todos os exercicios só não aumentei na rosca 21 e na scoot máquina meu bíceps tava muito quente e tocava nele parecia pedra muito doido! hahá Desempenho hoje muito bom não cansei e sem fadiga! gostei do treino de Hoje. Agora acaba minha fase de saturação hoje a tarde! 4 dias tomando 15g por dia agora fazer a manutenção com 1 colher de chá após o treino e nos finais de semana 30min depois do almoço! um abraço galera!
  2. 3º Treino - A Peito e tríceps! Treino totalmente normal! tentei aumentar uns pesos mais não meu muito certo então voltei e fiz com o que fazia antes! talvez eu esteja querendo demais para algo que usa a apenas 2 dias hoje terceiro no caso! espero que semana que vem dê uma melhorada é isso!
  3. Opa valeu aí galera! 2º Treino - C - Perna,ombro,panturrilha Não sei se foi psicologico mais aumentei os pesos em muitos aparelhos e fiz bem de boa senti um cansaço muito maior mais não passava de 50s o invervalo de descanço entre as séries ombro tbm aumentei os pesos mais nada monstruoso né! Um coisa chata é que coloco a creatina junto com o malto, mexo e tomo e sempre sobra uma areazinha no fundo do copo dai jogo mais um pouco de agua dou uma mexidinha e tomo tem problema fazer isso? se não vai sobrar um pouco de creatina no fundo e pra não sobrar eu faço isso é normal né ? um abraço galera!
  4. É ? então vou mudar meu horário de treino para acabar mais próximo ao almoço né ? Então clara de ovo e atum posso comer de boa anoite que não vai ser gordura né ! quer dizer tudo que se come é gordura hahá beleza! valeu aí cara me ajudo muito! um abraço!
  5. Esse intervalo de 1:30 entre o pós e o almoço pode acarretar em algo? Sem ser albumina qua onde moro não tem pra vender o que eu posso comer? é percebi que não dissolve então vou continuar na areazinha achei que isso era uma problema é de boa então né ? valeu aí cara um abração!
  6. Opa galera e aí beleza ? então ontem minha namorada comprou a creatina universal pra mim um pote de 500g vou usar por 2 meses parar 1 e depois usar novamente! estou na academia a 4 meses tomo whey + malto a 3 meses e agora vou começar a creatina! Medidas quando entrei na academia! Peso: 67KG Bíceps Direito: 29,5cm Bíceps Esquerdo: 29cm Torax: não medi altura: 1,80m Medidas Atuais: Peso: 71kg - ( estava com 73kg peguei uma virose com vomito e diarréia e perdi 2kg em 1 dia) Bíceps Direito: 32cm Bíceps esquerdo: 31,5cm Torax: 92cm Altura: 1,80 Coxa: 54cm Panturrilha: 37cm Futuramente posto as medidas com a creatina! Começei a tomar creatina hoje! vou saturar por 4 dias ~ 15g por dia depois a manutenção de 1 colher de chá = 5g no pos treino Dieta! 8:30 - café 2 pão com peito de peru + 1 copo de yorgute + 5g de creatina 10:30 - pós treino whey + malto + creatina 12:00 - almoço 2 colheres de arroz + frango(ou peixe) + feijão e macarrão! 15:00 - lanche 1 tijela de açaí ou batida(mamão,maça,banana e morango) 17:00 - café 2 pão com peito de peru + 1 copo de yorgute + 1 fatia de bolo + 5g de creatina 20:00 - lanche na faculdade 2 assados de frango + 1 copo de suco de laranja 23:00 Pão com atum ou clara de ovos ou alguma besteira esse horário é meio ruim pra mim comer se alguém poder me dar uma dica de alimentação desse horário eu ficarei grato! TREINO! Treino ABC2x aí vai ele! Treino A - Peito e Triceps Supino Reto Supino inclinado Crucifixo inclinado peck deck (drop) triceps testa triceps mergulho banco triceps frances triceps corda (drop) Treino B - Costas e biceps Puxador trás Remada polia aberta Serrote Pull down rosca direta com halteres rosca 21 rosca scott máquina Treino C - Perna,ombro,panturrilha Agachamento Leg Press 45º Leg Press Horizontal Extensão Adução Desenvolvimento Frente Desenvolvimento Trás Rotator Ombro Elevação Polia Encolhimento de ombro Panturrilha Smith Hoje meu treino foi o B! Pra mim foi um treino Normal não senti diferença nenhuma tbm é normal né acho que só vou começar a sentir os efeitos na semana que vem né? A creatina é dificil de disolver heim! botei junto com o malto fiquei mechendo uns 50segundos tomei e fico sobrando uma areazinha no fundo joguei água mechi mais um pouco e toquei pra dentro até não sobrar nada tem problema fazer isso? Quando o treino ficar mais quente eu vou postar mais detalhadamente! um abraço galera criticas e sugestões são bem vindas!
  7. NO shotgun! vi relatos de pessoas falando que com o Nano vapor tiveram enjoo e vomitaram com o shotgun não vi esses relatos ainda! um abraço e boa compra aí
  8. Não tem perigo será? pois é vaso dilatador né ? algo a ver com ataque cardiaco ou qualquer um pode tomar de boa ?
×
×
  • Criar novo...