Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeccMelo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FelipeccMelo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. a intenção é essa... eu queria apenas essa orientação para tirar o maximo proveito do suplemento...
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente FEDE e muito.... mais eu não comprei, na verdade eu ganhei de um amigo que trouxe dos EUAs... nao existe devolução, a solução é tomar e tirar minhas proprias conclusões de presta ou não o produto.
  3. João, é exatamente isso que voce falou: "30 min depois da ultima refeição q anteceder o treino... ".... acabei escrevendo de forma equivocada, desculpa a todos... Mas, continuando, a ultima refeição que antecede meu treino é o Jantar, porque acordo de 5 horas da manha para malhar.... Ou eu tomo de 11 horas da noite, após chegar da faculdade e jantar, ou então, acordo de 5:00 horas da manha, tomo café, depois de 20 minutos tomo o animal pack, depois de 10 minutos vou malhar.... KKKKKKKK e agora??? será que alguem ja passou por esse problema, fez testes e descobriu qual melhor alternativa para ministrar o suplemento?
  4. Prezados, Comprei um pote com 44Packs de Animal Pack da Universal. Atualmente, devido ao trabalho + faculdade, estou malhando de 5:40 as 7:00 da manha, é o unico horario livre que tenho. Segundo as instruções no pote, o fabricante recomenda que seja ingerido 30 minutos antes do treino, porém eu acordo as 5:00 da manha com a barriga totalmente vazia, como algo leve e vou malhar.... Eu devo realmente ingerir esse suplemento Antes do Treino??? Ou posso tomar o suplemento após o treino, quando me alimento de verdade para em seguida ir trabalhar... Existe diferença no resultado, ingerir o animal pack antes ou depois do treino?? Desde já agradeço a todos..
×
×
  • Criar novo...