Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tyler_Durden_

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tyler_Durden_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ttorres, eu treino ABC tambem, so que eu trabalho bem o trapezio e ombros pelo fato de ser apenas 1 vez por semana e tenho bons resultados com isso. Acho que se tu melhorar a tua intensidade no treino, surtira bastante efeito e claro... Trocar de exercicio a cada 3, 4 semanas evitando assim que o musculo se acostume com a batedeira. Abracos.
  2. Squat, melhor explicacao que esta seria impossivel. Muito agradecido por ter partilhado um pouco do teu conhecimento, acabou me cobrindo uma serie de duvidas. Abracos e obrigado.
  3. Squatman, tenho uma pergunta pra ti. Considerando o que tu disse, o treinamento Guerrilla Cardio, uma pessoa corre mais riscos de perder massa magra do que adiposa? Abraco
  4. Ficou meio confuso o que tu quis dizer hehehe. Porem, tudo depende de alimentacao para tu conseguir definir o ab, nao vem ao caso whey protein creio eu, apesar de ter um valor significativo na alimentacao. Definicao e aquele negocio, tu paga um preco ao querer crescer, come bastante, adquire tecido adiposo, mas isso tudo faz parte de um processo que todos temos de passar. Tu trabalhando o teu musculo abdominal, e depois de algum tempo ja ter adquirido certo volume, tu vai trabalhar na alimencao e condicionamento para queimar digamos a ''sobra'' que e o tecido adiposo, com isso, teu ab vai ficar bonitinho, feito tijolinhos do jeito que tu quer hehehe. Espero ter ajudado. Abraco.
  5. Parceiro, eu nao deixaria de fazer rosca, o que eu mudo sempre e o enfoque anatomico, assim, pegando mais aberto durante um tempo, e mais fechado durante outro. Abraco.
  6. Parceiro, o treino e somente um dos passos para adquirir massa magra e evoluir o corpo. Acho que tudo parte de uma boa alimentacao e se possivel suplementacao. Tu anda fazendo uma boa alimentacao e suplementacao? Abraco.
  7. Leandro, e como funciona essas rotacoes interna e externa na polia. Tu poderia dar uma explicacao breve pra nos? Abrass.
  8. Interessante, algo na qual eu nao tinha levado em consideracao, um bom desenvolvimento dos ombros e antebraco e fundamental a se manter um bom treino. Como a Lipstick disse, eu faco supino reto tranquilo, com um bom peso, ja no inclinado e declinado e ridiculo, faco com 10kg no maximo 15kg. Talvez esteja faltando e treinamento no meu caso. Noto que meu ombro estala com facilidade, tanto em movimentos bruscos como simples... Mas creio que nao se afete nada, nao e mesmo?
  9. Eu sinto apos o exercicio, logo quando termino a serie. Estranho que nunca lesionei o garoto. Mas de qualquer forma agradeco a tua atencao.
  10. Certo, esses exercicios citados para o tal "fortalecimento" sao mitos entao? Nada que me falarem a respeito para fortalecer os ombros eu posso levar em consideracao? Somente o meu treino normal e execucao correta do exercicio ja dara resultados esperados para o fortalecimento?
  11. A principio, estive olhando esse site sobre fortalecimento de ombros para tenistas (porem, nao sou tenista hehehe). http://www2.uol.com.br/tenisbrasil/inst ... cao-10.htm Existe figuras e explicacoes de como se deve ser feito o treinamento.
  12. Fala pessoal, tudo certinho? Sou novo no forum e tenho algumas duvidas que se possivel, gostaria que fossem sanadas. Quando treino ombros e supino tanto em maquinas como em barra livre, eu sinto os meus ombros, mas a dor acontece no momento do exercicio, fico meio preocupado com isso. Conversei com meu instrutor sobre o Fortalecimento dos Ombros, mas nao confiei muito na opiniao dele pelo fato de nao ter muita experiencia ainda. Queria saber da opiniao de voces se fortalecimento de ombros realmente existe ou se apenas um exercicio normal para ombro ja dara aquela capacidade e se executar o exercicio com exatidao e menos dores. Essa e a duvida, deve acompanhar um fortalecimento dos ombros com o elastico ou apenas seguir a minha rotina de treino atual esperando que em algum momento essas dores diminuam e o musculo se torne mais "integro" digamos. Agradeco a atencao de voces. Um abraco.
×
×
  • Criar novo...