Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marceldantas

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marceldantas

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Depois da viagem atrapalhando o andamento, voltando com tudo! Hoje foi ótimo o treino. Bastante disposição e consegui pela primeira vez correr 30min sem parar. Normalmente corro 15min e paro, ando um pouco e continuo. Mas hoje consegui correr direto e o melhor: NADA de cansaço, podia ter continuado correndo... Mas como meu objetivo é apenas baixar o BF não vale a pena forçar muito e arriscar perder muita massa magra. Bom, agora espero manter o ritmo certinho até 10 de setembro quando terminará o tempo que o médico me pediu para secar. Continuarei postando os progressos.
  2. Tive que viajar então não continuei o relato. Com certeza essa viagem prejudicou o andamento, pois em Salvador não tem jeito... até consegui malhar 3 diazinhos lá, mas moqueca e acarajé não contribuem para a dieta. Então estou considerando que hoje vou recomeçar do zero. Continuarei o relato. Abraço!
  3. 2° dia Hoje resolvi aumentar a dose já que ontem não senti nenhum colateral e mandei 3 Oxyelite como manda o fabricante! 2 pela manhã e 1 de tarde. Depois de tomar os 2 pela manhã senti um formigamento no corpo, bom pra sentir q o bichinho faz efeito. O treino foi bom, fiz 30min de aeróbico e suando muito. Vamos ver no final da semana se sentirei já alguma diferença.
  4. 1° dia Oxyelite: 1 pela manhã + 1 à tarde De manhã não senti nadinha... fiquei prestando atenção em algum colateral. Tomei de tarde e já comecei a sentir um pouco de mal estar, mas acho que era fome pois acabei almoçando menos do que o normal, seguindo a dieta que comecei hoje. O treino à noite foi ótimo. Estava a semana passada toda sem malhar então estava descansado, aumentando todos os pesos no treino em relação ao que vinha fazendo. Optei por não fazer série para definição com muita repetição e pouco peso, pelo menos não por enquanto. Vou manter a série normal com alguns conjugados, e fazer aeróbico todo dia. 25min de aeróbico, com muita suadeira! Espero já ver algum resultado no final da semana!
  5. Fala pessoal. Sempre acompanho o fórum mas nunca fiz nenhum relato, e como achei poucos relatos na internet sobre o Oxyelite Pro da UPS Labs, vou começar hoje o meu. Depois de muitas idas e vindas da academia, resolvi levar esse ano a sério e comecei agora acompanhamento com um médico de medicina esportiva, que após exames e primeiro contato, definiu que devo primeiro secar para depois focar em crescer, e então comecei hoje a tomar o Oxyelite + Whey. Sempre fui bem magro mas alimentação desregrada e muita cerveja me fizeram acumular um pouco de gordura, então tomei um termogênico por contra própria durante 1 mês e meio esse ano e diminuí meu BF de 21% para 16% nesse tempo, e agora espero ter um resultado melhor ainda pois o médico passou também uma dietinha. Dados atuais: Idade - 27 anos Altura - 1,83m Peso - 87kg Braço direito (90º) - 39,5cm Braço esquerdo (90º) - 40cm BF - 16% Em breve postarei a dieta, que é simples mas não tenho ela em mãos agora. Suplementação: Começarei com 2 capsulas de Oxyelite para acompanhar a reação do corpo nos primeiros dias, sendo 1 ao acordar e outra no meio da tarde, sempre de barriga vazia. Se tudo correr bem ao longo da semana mudarei para 2 capsulas ao acordar e 1 no meio da tarde. O fabricante recomenda nunca exceder 3 capsulas ao dia. Para previnir a perda de massa magra o médico me recomendou tomar whey 2x ao dia, sendo uma de manhã e outra à noite antes de dormir, porém resolvi tomar de manhã e após o treino, pois já costumo malhar no começo da noite. O médico foi bem claro me pedindo que não malhe para crescer, mas que faça uma série de definição, então vou tentar trocar minha série ainda hoje e à noite postarei como foi o 1º treino, se senti algum efeito ou não. Em breve posto fotos do "antes" para comparar com o "depois" ao final do período de 2 meses que o médico receitou e que durará o pote de 180 capsulas de Oxyelite Pro que comprei.
  6. Fala galera. Postei os 2 primeiros dias e depois não continuei o relato pois no final de semana quase não usei internet. Bom, na sexta que seria o 3º dia não consegui ir na academia. Sábado fui e Domingo não fui. Mas ontem (segunda) foi o 4º dia de treino com o LIPO 6X e estou sentindo muita diferença ao fazer o aeróbico. Até dou uma parada por dor na panturrilha pois estou sem malhar perna, mas o fôlego não acaba nunca. Para quem não costumava fazer aeróbico, correr 30min sem acabar o fôlego está ótimo. Quem sabe daqui a 1 semana não corro 1h? heheh Continua no próximo capítulo...
  7. Relato do 2° dia: Segundo dia tomando apenas 2 comprimidos por dia, amanhã aumentarei para 3 como manda o figurino. Mais uma vez não senti efeitos colaterais, estou achando bem tranquilo. Finalmente consegui fazer avaliação na academia, pois queria saber o percentual de gordura. Resultado: 20.7% tudo culpa da maldita cerveja pois tá tudo concentrado no abdome e na lateral... Bom, com a combinação Lipo 6X + calor infernal do Rio de Janeiro o resultado foi que suei malhando com nunca suei na vida... depois fiz 20min de esteira e estava me desfazendo em suor, então preferi não continuar pois o calor estava insuportável, deixei pra aumentar o ritmo nos próximos dias. Estou me sentindo bem disposto e não tive problemas para dormir. Continuo o relato nos próximos dias. Na segunda-feira vou me pesar. Abraços
  8. Esqueci de postar uma medida a ser acompanhada: Cintura - 97cm Resumo do 1° dia: Tomei 1 pela manhã e 1 no meio da tarde, e não senti efeitos colaterais, apenas um pouco de calor no começo da noite. Então fui treinar apenas às 22h pois saí tarde do trabalho, e consegui correr apenas 15min antes da academia fechar. Foi pouco tempo mas suei bastante, mais do que o habitual pois não costumo suar muito. Tudo bem que no RJ hoje fez um calor infernal, mas mesmo assim acho que foi efeito do LIPO 6X. Vou treinar todos esses próximos dias, inclusive sábado e domingo, e só vou me pesar e tirar medidas de novo na segunda-feira, para ver se tem algum resultado já aparecendo. Abçs a todos!
  9. Bom dia galera. Venho acompanhando alguns tópicos sobre opiniões e relatos sobre o uso do LIPO 6X e me animei pra usar também. Como um amigo estava indo para os Estados Unidos, encomendei um pode de 120 cápsulas para fazer um pequeno ciclo por mais ou menos 1 mês. E dependendo do resultado depois compro um de 240 se precisar perder mais alguma coisa. Bom, pra começar: Idade: 26 anos Altura: 1,83m Peso: 89,8kg Biceps: 39,5cm (direito), 40cm (esquerdo) BF: não consegui fazer avaliação ainda, vou tentar marcar na academia Sempre fui muito magro e quando comecei a malhar pesava 64kg com essa mesma altura que tenho, e há anos atrás só ganhava massa magra quando malhava sério então ficava com o corpo legal. Porém com a idade chegando (hhehe) o metabolismo muda e venho acumulando gordura na região abdominal como todo bom apreciador de suco de cevada. Além disso tenho percebido muita gordura nas costas, que antigamente eram definidas. Comecei então a pesquisar sobre o uso de termogênicos e me surpreendi com os relatos sobre o LIPO 6X e o LIPO 6X Black, sempre o pessoal falando sobre os ótimos resultados, e resolvi me aventurar nessa pela primeira vez. Sempre tomei suplementos alimentares como Creatina, Whey Protein, Mega Mass (era muito magro, precisava ganhar massa)... Agora vou tomar: Albumina (manhã e noite) LIPO 6X (manhã e tarde) Whey Protein (pós-treino) Malto (pós-treino) Nas pesquisas vi que uma boa suplementação ajuda a reduzir a perda de massa magra, então por isso resolvi fazer essa combinação. Claro que tudo isso está sendo combinado com uma dieta e com exercícios aeróbicos após a malhação. Esses 2 eu nunca tinha feito, e comecei no mês passado e estou me adaptando normalmente. A decisão mais radical foi a seguinte: NÃO VOU BEBER CERVEJA ENQUANTO ESTIVER TOMANDO O LIPO 6X. Vai ser duro, mas a idéia é potencializar ao máximo os resultados. Vou postando para galera acompanhar os resultados, e assim que puder também colocarei fotos para sabermos se o resultado é só na balança e na fita métrica ou se também é visivel!
  10. Posta ai sempre as atualizações que estou acompanhando há semanas. Comprei meu Lipo6X e já está na mão. Devo começar a usar amanhã mas estou apenas com um pote de 120 capsulas, espero que dê um resultado perceptível, que assim encomendo mais. Amanhã começarei meu relato aqui e continuarei acompanhando o seu. Abç
×
×
  • Criar novo...