Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lgralha

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lgralha

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. uhahauhahuuha... eu ia fazer a msm pergunta, eu sempre falei jacked, mas esses dias eu ouvi dois caras falarem jack 3d, ai ficou a duvida!! mas agora resolveu.. sou de campo grande-ms
  2. cara.. na real, nao vejo necessidade de mais bcaa na sua dieta pra treino.. No-synthesize ja vem com BCAA, EAA, NO e CREATINA.. tome ele durante o treino ai vc nem precisa de mais BCAA!! Bom eu acho isso, agora se vc quiser..
  3. pode tomar todos os dias como uma creatina mono?? Hein?? alguem sabe?? ou so pode usar em dias de treino??
  4. Um exemplo bom que eu posso dar, e sobre o NO-Explode e o NO Shotgun.. Mtas pessoas falavam do Shotgun, mas agora que eu estou tomando, achei mto, mto msm, inferior ao Explode da BSN.. Me decepcionei com o Shotgun.. Agora e aguardar o proximo que sera entre White e Jack3d!!
  5. Estou indo pro Caribe agora em Julho e vou trazer um NO, qual deles e melhor?? ate "surgir" o Jack3d o mais bem falado era o White Flood.. e agora, quem ja usou os 2?? obrigado
  6. Ja tomei NO-Xplode e achei muito bom, superior ate msm ao NO-Shotgun que estou tomando agora, ja NANO nunca tomei..
  7. Posso usar NITRIX com o NO-SHOTGUN?? Fala na embalagem para nao utilizar nenhum outro Oxido Nitrico com ele.. E agora?? Pode ou nao pode?
  8. Cara, eu tava vendo estes 2 suplementos hj e fiquei na mesma duvida.. esse myo ouvi falar mto bem dele, ja o muscle e bem conhecido!! briga boa!! num sei responder..
  9. Eu "acho" que conheco um pouco de suplementos, e quando vi esse Syntha-6 BSN nao achei mto interessante, apesar de sempre ser lembrado como top, pois ele e "basicamente" e uma proteina, mas apresenta apenas 50% de proteina por dose (44g a dose, 22g proteina). Entao o ideal seria no minimo tomar duas doses de uma so vez.. Eu penso assim, alguem tem uma explicacao?? vlw..
  10. Esse é o único "suplemento", na vdd eu usei COBAVITAL, que me deu resultado após uma estagnação no peso!! Explico.. Ele aumenta e mto o apetite, e para quem é ectomorfo como eu é ótimo, pois é mto difícil adquirirmos gordura.. então aumenta bastante o peso sem gordura!! Tomei quase uma semana e parei, por causa do sono que causa.. agora vou voltar e quero mandar mto café para ver se acostumo e para um pouco a sonolência... Para ectomorfos é mto indicado, já para outro tipo sei lá.. O problema é que sentimos mto pouca fome e essse remédio ajuda mto! vlw abraço
  11. Já tomei Red Bull duas vzs antes de teinos.. Posso dizer uma coisa, ajuda sim, dá para notar uma diferença!! Agora manter o Red antes dos treinos custa caro, pra mim um pouco menos que eu tenho conveniência e pago menos na lata.. agora vai de vc dar uma experimentada!! vlw
  12. http://www.ligmed.com.br/resource-gluta ... 20x5g.html Mais barato que achei.. num vale a pena.. ah, falando de glutamina, comprei 600 gramas da UNIVERSAL e paguei 70 reais em ponta porã.. hauhauah, BRASIL é foda!!
  13. Cafu, acontece que o Cellmass é BASICAMENTE creatina, sendo assim vc teria que substituir a creatina pelo cellmass ou vice versa.. CellMass é uma creatina mais elaborada, com mais de um tipo de creatina e alguns percursores ainda, é isso, uma evolução da "pura" creatina.. Como vc sabe tem uma certa quantia que seu corpo absorve de creatina por dia, aí vc tomando os dois tá jogando dinheiro fora, além de prejudicar o rim como vc falou!! É só isso.. Quer uma creatina boa?? Toma Green MAGnitude.. quer um ótmo, ou o melhor pré treino para acompanhar sua creatina?? Toma White Flood.. É isso, qlqr coisa é só perguntar!! abraço e bons treinos..
×
×
  • Criar novo...