Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielrvn

Membro
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gabrielrvn

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. subway vivo sempre la quando tenho que lanchar nos fds.. 100% delicioso!
  2. ueh, eh oq tem dizendo la né.. vai saber.. tem ai no site q tu mostrou: "protein 20g"
  3. acabei de ver na embalagem do meu no shotgun, la diz "whey protein 20g" Mas vou ficar tomando do mesmo jeito mesmo, tou malhando feito um cavalo, né possivel que nao use a proteina toda ;P
  4. Tou tomando whey da optimum gold mesmo. Cupertino, te respondi la a MP! vlw
  5. 81kg, 1.78 de altura, 16.8%BF eu acho q vou ficar tomando assim mesmo, já que tou treinando bem pesado. vamo ver no que dá ;D
  6. Ae galera, sempre tomei Whey Protein 2x ao dia, como minha nutricionista recomendou. Uma de manhã quando acordo, shake de whey protein + banana + leite desnatado. E a outra no pós-treino, só proteina. Só que, vendo a composição do NO SHOTGUN, vejo que ele tem 20g de proteina por dose. E ai tou achando que tou tomando proteina demais (manhã(whey protein), antes do treino (no shotgun) e pós treino (whey protein) , não é mesmo? Como devo fazer? deixar de tomar a proteina do pós? Me ajudem!
  7. falaa gigante, beleza? valeu ai pelos conselhos de vcs, vou seguir! é só ter calma que dá certo hehehe! abraço
  8. Alimentação regrada = certinha, de acordo com minha dieta, sem deixa-la de seguir. Ou seja, as 3400Kcal diárias que minha nutricionista passou pra hipertrofia. Sem beber, etc. entendeu?
  9. Valeeu galera, acho que vou priorizar hipertrofia mesmo ao máximo por enqnt, ai la pro final do ano eu priorizo definição. Até pq se eu botar treinos intensos, dando maximo de mim, e alimentação regrada, eu acho que ainda sim vou baixar o BF né? nem q seja um pouquinho! Valeu!
  10. Ae galera, tou fazendo uma dieta pra hipertrofia (3400kcal) e treinamento tambem para hipertrofia. Minha dúvida é que ainda tenho 16.8% gordura e queria dar definida, mas ainda crescendo. Como malho a tarde, queria saber se eu dar uma corrida de 40min todos os dias de manhã atrapalha muito a hipertrofia? Ou caso eu só possa correr depois do treino, quantas vezes devo correr e por qto tempo? valeu pela ajuda, tenho mta duvida qto a isso de aerobio em hipertrofia.. abraço!
  11. na propria embalagem do jack3d tem falando que antes de cada uso deve ser agitado o pote, pra os componentes ficarem uniforme. Vc agita ele por uns 20segundos, espera 1min e abre o pote. Pq se vc agitar e abrir logo em seguida vai sair uma pó danado..
  12. ah eh? pensei q podia comer depois.. vou fazer isso entao, esperar 2h, tomar o shot e ir malhar, nada de comidas. valeu pelas dicas um brother meu trouxe dos eua, paguei 100 reais. ganhou nada em cima de mim né?
  13. Ae galera, vou começar minha TPC do tren xtreme amanha com o NO SHOTGUN + whey protein + bcaa. Minha duvida é o modo de tomar o no shotgun. Na caixa diz que devo tomar com "8-10 ounces of water", mas nao sei o que é isso. Alguem pode me dizer com qtos ml de agua devo tomar? Pretendo dar o intervalo de 2h de estomago vazio pra tomar o no shotgun, é o recomendado. E depois de 30min de ter tomado ele, faço o lanche pre-treino e vou direto pra academia. Tou certo em fazer assim? abraço galera
  14. nossa velho kkkkkkkkkkkkkkkkk essa comprou o diploma! meu coração deve ta do tamanho de uma melancia entao, vou urgente no cardiologista. Se eu morrer, terao que ser uns 5 homens fortes pra segurá-lo e retirá-lo, pois sou doador. KKKKKK
×
×
  • Criar novo...