Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago1990

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tiago1990

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. alguém já tomou? deu resultado? efeitos colaterais? onde posso comprar? precisa de receita?
  2. morrer acho que num morre nao heheh.. mas além de perder muita massa vai ficar aquelas pelancas aumenta isso.. come 1500 a 1700kcal no minimo por dia! flws!
  3. disso aew eu entendo um pouco mais hehe bom cara.. já vi "li" muitos artigos onde dizem que é impossivel perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo e posso te dizer que sou contra todos esses artigos... isso é simples... se vc tem 1.70m, 85kg e seu bf é de 17% "exemplo".. se vc ganhar 3kg de massa magra seu peso vai para 88.. contanto que nao ganhe nada de gordura seu percentual vai baixar.. simples nao? masssssssss esse é o caminho mais longo.. o que te indico é o seguinte: coma bem mas coma pouco durante 2 meses.. faz uma dieta de mais ou menos 1500kcal e somente coma, a noite, proteina para que a perda de massa magra seja menor ou nada! eu perdi 5kg de massa gorda em menos de 2 meses dessa forma.. e o instrutor da academia ainda apostou comigo uma mensalidade que eu ganhei massa o segredo é esse: 1500kcal + ou - por dia... 40min de aerobico de segunda à sabado... e musculação de segunda a sabado tbm com repetiçoes de 12 com a carga maxima q vc aguentar.. num sei se vai ganhar nada por enquanto.. mas que vai perder gordura vai
  4. putz.. levando em conta seu BF.. acho que ta boa sim! baixa primeiro ele e depois se preoculpa em comer hehe! é o que estou fazendo e obtendo bons resultados
  5. haha.. vlw pela ajuda cara! e eu procurei bixo! o problema é que varia de site pra site.. uns dizem um valor outros dizem outros.. por nao saber em quem confiar vim pra cá! vlw! se alguém souber... ta valendo ainda!
  6. Alguem sabe dizer se o IG desses alimentos tipo, aveia, neston, farinha lactea, cereais no geral é alto ou baixo? vlw!
  7. E ainda é muito saboroso tomo cerca de 3 a 4 copos por dia de leite desnatado ou iorgute
  8. ehuashuashe e o gosto bixo? as bananas com farinha lactea tudo certo.. mas colocar clara de ovo num deve ficar muito saboroso!!
  9. Deixa eu reformular a pergunta! hehe Neston, Farinha Lactea, Cereais integrais.. podem substituir um suplemento?
  10. Aew galera, sobre Neston, Farinha Lactea, Cereais integrais... eles sao indicados para praticantes da musculação? vlw!
  11. Pois é cara.. mas tipo, eu tbm não acho que tenho gineco! eu não sinto nenhum caroço nao! acho que tenho lipo.. e sobre o seu caso.. não é muito grave nao! quando eu era mais novo.. nao tirava a camisa por nada.. hoje em dia onde eu tiro a camisa os que me conheciam ficam impressionados.. alguns apertam e dizem: "- putz.. tais com um peitinho massa" só nao sei em que sentido hehehe! e cara.. não fiz nada d+.. malhei muito peito "cheguei a pegar 30kg de cada lado com uma barra de 12kg no supino" e o segredo é queimar a gordura mano.. estou correndo muito esses 2 meses, todos os dias, hoje mesmo corri 5km na esteira e treinei por 2 hras basquetebol que é um dos esportes que mais queimam.. nesses 2 meses senti que diminuiu bem mais! o fato é que não tenho mais vergonha e não me sinto mal.. uso qualquer camisa de qualquer cor e de qualquer tamanho.. tiro a camisa na frente de qualquer um! sei como é chato.. mas cara.. seu caso nao está tão ruim nao! mas como vc sente esse bendito caroço.. é bom tirar.. pq pelo que eu li a respeito dessas coisas.. gineco só na faca.. e lipo o cara pode tentar queimando a gordura! mas alguem acha que eu tenho algo ou é coisa minha? frescura mesmo? flws!
  12. Bem galera, eu, quando criança, era obeso. tinha 30kg acima do peso! hoje emagreci e muito.. na academia o percentual de gordura deu 16% "cerca de 2,5kg de gordura a mais do ideal" porém, meu peitoral, principalmente a parte ao redor da aureola, ainda é bem gorduroso. Enquanto a parte do peitoral superior é bem mais 'dura'! perguntas: 1ª: eu tenho lipomastia? ginecomastia? "fotos" 2ª: se eu perder esses 2,5kg de gordura consigo acabar com isso? 3ª: é tudo frescura minha, eu nao tenho porcaria nenhuma... basta malhar o peitoral inferior e fica numa boa? segue as fotos! http://www.flickr.com/photos/43844116@N07/4034913643/ vlw galera!
×
×
  • Criar novo...