Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jucambau

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jucambau

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. UP... Tambem quero saber aí do cara que tomou o Melt... Parou pq? O que achou do Melt? Vc indica de comprarmos?
  2. Pois ééé, velho... Acho mesmo que esse Meltdown é o que HÁ... Terminando o meu Dyma, vou começar no Melt...
  3. Velho... Eu achei isso... Acho que fiz uma boa compra ao pegar o Dyma! Chegou!! \o/ To ansioso pra tomar segunda! Vamo vee vamo veee!!
  4. Eu tambem não tenho as moral de comprar desse site do Rio não... Como que compra pelo bodybuilding? Quais as formas de pagamentos? Valeu!!
  5. Po... Ainda tem duvidas? "Na minha opinião os melhores são o Redline, Meltdown ambos da Vpx." "Meltodown - é o melhor do mercado, dai vc me pergunta pq é o melhor? R alem de cumprir o que promete (definição e perda de gordura) naum tem quase nada de efeito colateral esse pode comprar eu recomendo" "Rapaziada, Tomem cuidado com o Meltdown...é forte pra cacetiii!!! Tome uma cápsula somente depois que você acostumar passe para 2 cápsulas... Para mim é o top dos thermos mais tomem cuidado. " Pra mim não resta mais dúvidas: Melt é o melhor! Pena que eu não consegui nenhum relato do dyma burn... Pois eu ja comprei! Se tivesse feito esse tópico antes, certamente teria comprado o Melt... Esse tópico ficou legal, pois todo dia tem um tópico sobre diversos tipos de thermos, e esse englobou tudo!
  6. Hahahaha... Não, velho... É uma merda mesmo... Foi uma merda pra mim, pra 95% das pessoas que tomaram, e pra varios camaradas da academia que tomaram! Se um dia vc tomar e der resultado, venha nos contar aqui... Vai contrariar as estatisticas!
  7. Ah, cara... O shot não é pra queimar... Porem te dá um gás legal, apesar do Jack3d ser 1.000 vezes melhor e mais em conta... Acho que vc estaria tomando estimulante demais, cara... Vc pode ter um piripaque, cuidado! Eu considero o Shotgun como se fosse um Lipo 6 black da vida... MUITA propaganda e pouco resultado! SE vc for tomar, toma um Jack3d, e toma SEPARADO, de verdade! JAMAIS tome um thermo forte como Meltdown, Dyma, Redline, junto com um estimulante como esse... Minha opinião, apenas...
×
×
  • Criar novo...