Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dg1

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dg1

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Já achei muita informação sobre um e outro mas não achei nenhum padrão nessas proporções, um valor de referência bem aceito. Estou em dúvida de quanto colocar de Dextrose no Whey pra otimizar ao máximo a absorção ingerindo o mínimo de carbo. Meu shake pós-treino costuma levar aproximadamente 40g de proteína (50-55g de whey concentrado da Wedy ou Growth). O quê me sugerem? Se tiverem links pra algum artigo falando especificamente sobre isso eu agradeço muito, não consegui achar, nem nas minhas buscas aqui pelo fórum.
  2. eu sei que coca cola zero não é muito saudável principalmente pelo sódio e o adoçante que ele usa, mas ele atrapalha em que no processo de perda de peso? Tomo coca zero pra não tomar um suco de laranja que é mais calórico (mais saudável sem dúvidas, mas eu quero perder peso rápido nesse mês). Não sou nenhum especialista em nutrição, vcs já devem ter notado. Nem entendido eu sou, sou completamente leigo.
  3. Tava lendo aqui na embalagem dele que fala pra enquanto tiver usando o Lipo 6 não consumir "synephrine", "phenylephrine" e nem cafeína. Eu tomo coca zero pra car####, e fiquei encucado aqui. Sei que cafeína a coca tem, mas esse syneprine e principalmente o phenylephrine eu não sei se tem ou não na coca zero. Enfim, vocês que já tão usando o lipo6x a mais tempo, tomam ele e tomam coca zero? ou é pedir pra morrer?
  4. grato pelas respostas pessoal, eu não respondi antes pois ainda estava vendo muitas coisas e só queria voltar aqui com algo mais concreto; Bem, esse TermoPlus não usa nem efredina nem cafeína, e foi por isso que a nutricionista me passou ele. Comprei e tomei um sache (4g) pra ver o resultado. Preferi tomar agora em repouso do que no treino, menos arriscado. Aqui a composição dele: Extrato de chá verde, laranja amarga, guaraná, niacina, cromo quelado (gtf)*, inulina, aromas naturais, acidulante ácido cítrico, antioxidante ácido ascórbico e edulcorante artificial sucralose *Sob a forma ativa FTG (fator de tolerância à glicose), associa-se ao ácido nicotínico e aos aminoácidos, aumentando a ação dda insulina. A indicação de Cromo quelado aos clientes portadores de distúrbios metabólicos das gorduras, permitiu significativa diminuição do colesterol (LDL). Também é dotado de atividade nos estados pré-diabéticos, ao potencializar a ação da insulina e está igualmente ligado à regulação dos níveis de glicose. Há casos de cura de Diabetes, ou melhoras muito significativas.
  5. É isso, vou começar a Tomar TermoPlus semana que vem e não acho nada que fale a respeito de termogênicos e pressão alta. Também não sei bem como procurar, não é a minha área, estou começando agora. É Isso, iria tomar ele antes dos treinos que atualmente consistem em 30 min de esteira + uns pesinhos. Outra coisa; alguém indicaria outro termogênico que não o TermoPlus? Não entendo nada disso . Vejo muita gente falando aqui de Lipo6 e alguns outros mais famosos, mas pro meu caso que tô com pressão alta, tem algum mais ou menos indicado, com resultado legal e que não vá terminar de ferrar com meu coração? Abraços
×
×
  • Criar novo...