Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rocky

Membro
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rocky

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Oi Pessoal, Vou utilizar um destes 3 termogênicos e queria a opinião de quem usou qual o melhor para a queima de gordura? Xenadrine EFX - 120 caps. ( SEM EFEDRINA ) Xenadrine RFA-1 - 120 cáps. Ripped Fuel Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract, Therma Pro Prolab 120 caps. c/ Ma Huang Aguarda a opinião de vcs, Abraço.
  2. REV Joselito, As séries de aquecimento são realizados com quantos % de 1RM? A cada aquecimento a uma progressão na carga(tipo 30% 1 set, 40% 2 set e 50% 3 set)? A série de falha é feita com 80% de 1RM? Aguardo sua resposta, Obrigado.
  3. rocky

    Treino Hit

    Acho que não se pode levar em considerações esse vídeo (Blood and Guts) como outros que existem no mercado, pois ele foi feito com o objetivo principal de vender, seria improdutivo para os produtores e atleta fazer um vídeo somente para vender utilizando no treino a cadência 2-1-4. Talvez um dos únicos vídeos que mostre um treino bem cadenciado seja o de Mike Mentzer. Dorian tem o treino particular dele, mais utiliza o principio de 1 set to failure, e também utilizava na epoca muitas drogas, mais muitos dos seus exercícios são feitos com a execução explosiva, quem tem dúvida disso é só olhar para o treino dos seus dicipulos(Tommi Thorvildsen, Waldemar Guimarães, Arnie Taylor, etc...) que é feito muito similar ao de Dorian, com a mesma divisão mesmo principio, alguns exercícios explosivos, e com um bom aquecimento(mais séries de aquecimento do que é utilizado no H.I.T.) Falar que Dorian treina H.I.T. ou não fica dificil pois só perguntando para ele mesmo(minha opinião), mais sim ele usa vários principios do H.I.T. Muitos treinadores que utilizam o H.I.T. no futebol americano utiliza cadências que podem se dizer explosivas por exemplo 1-1-2, mais o objetivo principal destes é a força e não a hipertrofia.
  4. Entao no supino ficaria assim: Inspira na parte concentrica e expira na parte excentrica... Já nos outros exercícios se faz o contrário?
  5. Poderia colocar mais informações sobre o produto, como quantidade de arginina e ornitina?
  6. Oi Galera, Quem conhece poderia colocar os suplementos que conhece para uso em equinos e que vale a pena usar em humanos, tipo aminoacidos ou um hiperproteico? e o seu respectivo preço? Obrigado.
  7. Essas boldenonas seriao a mesma, pois muitos dizem que equipoise é melhor, se sim pq se todas sao undeciclato de boldenona? obrigado.
  8. Ainda não fui no médico, mais o pior é que não to nada stressado e me alimento muito bem, acho que tem haver com a produção de testosterona, há e sobre o tempo que esse preoblema começo não é 4 e sim 6 meses.
  9. Eu estou com um problema parecido, a minha libido não está tão baixa(só um pouco) mas a ejaculação(quantidade semen/espermatozoides) não sai quase nada e faz 1 ano que não ciclo isso começo a 4meses, pensei que com o tempo iria voltar ao normal mais não volto... Vcs recomendam Clomid? ou outra coisa, se puder opinar agradeço.
×
×
  • Criar novo...