Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_ferriani

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucas_ferriani

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Falai galera! Bom... só pra deixar relatado... Estou tomando desde a data do primeiro post ai... Sinto um aumento na disposição para treinar... parece que deu uma aceleradinha na queima de gordura e nada mais... alguem tem uma fórmula mais eficaz que já tenha experimentado, testado, aprovado??? Valeu! Abraço a todos!!!
  2. Eu havia pedido para ser em apenas uma!!! Mas dai ele disseram que por razões técnicas tiveram que dividir em 3 capsulas.... então to tomando 3 cápsulas pra dar uma dose!! Hoje eu tomei junto o ripped caff que tava tomando... Deu um acelero... mas nada além do que já dava.... sei lah... que se acha zaire2d???
  3. Então... o ma huang é de onde se tira a efedrina... não é efedrina pura... nessas 300mg de ma huang deve ter ( pelo que andei lendo ) umas 18mg de efedrina.... mas não to sentindo nada...... sei lah..... alguem sabe?! será q faltou uma cafeína???
  4. Bom galera, ja que ninguém falou nada... eu vou dar meu relato... rs... Peguei ontem as cápsulas com o fórmula acima.... Não senti nada... absolutamente nada... o laboratório é de confiança... será que ficou faltando alguma coisa??? O ripped caff que estava toamando me acelerava mais e eu suava bem mais! Valeu....
  5. Boa tarde Pessoal! Sou novo aqui no fórum, meu intuito é emagrecer (secar) e gostaria de saber o que vcs acham desta fórmula que mandei manipular: Faseolamina 200mg Citrus Aurantium 300mg Ma Huang 300mg Caralluma Fimbriata 200mg Estou pensando em tomar uma de manhã (7:00) e uma antes do treino (18:00)... Valeu galera!
×
×
  • Criar novo...