Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carmageddon

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carmageddon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. tb estou com dificuldades em passar dos 41 mais tá proporcional, já experimentei mudar os treinos mais paciencia cada cm que passa fica mais dificil.
  2. falsificar suplemento é foda hein, cada uma huahuahu
  3. Um pack de qualidade é desperdício se o cara tomar só ele sem whey nem nada do basico, agora combinado é bom sim e ajuda muito principalmente quem não tem tempo de ficar fazendo uma alimentação regrada. Pra mim desperdício é whey iso ao acordar e antes de durmir.
  4. Faça refeições balanceadas durante o dia de acordo com suas necessidades e se voce tem muita dificuldade em ganhar peso melhor coisa é um hipercalórico pra ajudar de preferencia um com indice de proteínas satisfátorio como o 3200 anticatabolic da probiotica é o melhor ou então o mass protein da athletica que também é bom, observe que tem vitaminas mais são quantidades bem pequenas por porção pra tomar uma ou duas vezes por dia dificilmente vai interagir com o roacutan. E vou começar com roacutan tb apesar do meu caso ser moderado é persistente e tá incomodando, to usando animal pak + creatina + whey e malto, nem sei se vou parar com a suplementacao, no animal por exemplo tem menos b12 q no centrum e a vitamina A em forma de carotenoides, a creatina como logo vou parar acho que não vou voltar com ela enquanto não terminar o resto, se voce for levar a risca todos as recomendações quanto ao uso de roacutan voce não cresce.
  5. ae sei que o tópico esta meio desatualizado mais gostaria de saber mais sobre os prós e contras dos vasodilatores, estou querendo usar um mais agora fiquei com um pé atrás se mais alguém poder colocar suas experiencias com esse suplemento ajudaria muito.
  6. Em momento algum foi dito ficar monstro tomando creatina, mais só pelo fato de aumentar o rendimento dos treinos já compensa ainda mais pelo custo beneficio dela. Eu ainda tinha umas duvidas sobre melhor horario pra tomar pre ou pos e fazer saturacao ou nao o pq de cada um e esse topico ajudou bastante, muito bem esclarecido merece fixo com certeza.
  7. Quem te passou esse treino? Com ctz vc irá perder muito assim, faz todo o aerobico antes e termina com treino de hipertrofia que é muito desgastante e voce ainda vai fazer aerobico depois di novo vai catabolizar ai perde massa magra tb, cabou o treino de hipertrofia jah manda o whey com malto na hora. Outra coisa essas series de 20 repetiçóes nao vao te ajudar ganhar volume tb nao, soh queimar e definir, tipo braço nao tem a minima necessidade de fazer isso vc tem que ganhar um pouco mais de volume a serie anterior de 3x8 pra braço no seu caso seria muito melhor assim como para os outros grupos musculares. O abdomen é a parte, o que vai fazer dar uma secada é a dieta e os aerobicos que vc jah esta fazendo nao precisa ficar fazendo 500 repeticoes soh pra isso. Animal Pak não engorda, nenhuma vitamina ou mineral pode ser transformado em gordura pelo organismo, o que engorda é excesso de caboidratos (massas e doces) e alimentos gordurosos, ao contrário disso ele ajuda no desonvolvimento de massa magra isso dependerá de sua alimentação também e no desempenho nos treinos, ele atua como anticabolico tambem ajudando manter a musculatura em treinos de definicao, mais se não tiver como investir na hora tem outras opções mais baratas, por exemplo centrum, não com o mesmo efeito mais ajuda também, porem isso é se voce quiser um desempenho a mais e pra não baixar muito os pesos evitando que os músculos diminuam.
  8. Godofredo, é meio dificil ganhar volume e queimar ao mesmo tempo, continua treinando e se alimentando direito evitando gorduras e excesso de carboidratos, fazendo exercicios localizados para obdomen e continuando com os treinos que com o tempo isso vai mudando, pelo tempo vc esta na etapa inicial ainda há muito o que se fazer.
  9. Só pra complementar por experiencia própria no meu caso funcionou muito bem, eu treinei por 2 anos e fiquei parado por 2 anos estava um lixo tinha perdido uns 10kg de massa magra, retornei já com ele de cara em 6 meses consegui 15kg 90% massa magra, usei whey tambem. Mais cada um responde diferente né, na minha opnião é excelente pra qualquer situação de desgaste físico, eu saia da academia nem parecia que eu tinha treinado a recuperacao com ele é muito boa e quando voce para de usa-lo dificilmente consegue manter os pesos. espero ter ajudado, flw.
  10. eu recomendo se voce quiser resultados rapidos, como esta voltando e não começando ele vai te ajudar atingir pesos anteriores rapidamente ou até supera-los, podem questionar preço e que é apenas um multivitaminico mais é o que tem a fórmula mais completa da força e resistencia como nenhum outro. NO PAIN NO GAIN
  11. Nessa quantidade não vai afetar muito, derepente ela proiba por achar que voce vai tomar varias porções acima, caso contrário voce terá que se privar de vários alimentos que também contenham vitamina A.
  12. continua com a whey no pos e faz uma dieta, em vez de ir atras de queimador se fosse voce investiria num animal pack se puder, voce iria continuar ganhando volume so que massa magra fazendo dieta é claro, ele também ajuda dar um pouco na definição por que contem enzimas que vão ajudar na absorção dos alimentos, fora a força que voce ganharia fazendo treinos mais intensos passaria dos 32 com facilidade. Na minha opnião é isso ele te ajudaria nos dois casos.
  13. interessante, lá eles devem importar bem mais barato, sem as tarifas excessivas daqui se tivesse alguma fonte, um vendedor de lá seria bem compensador.
  14. Depende dos seus objetivos, se for massa muscular na sua idade é mais recomendável um hipercalórico, whey ou albumina pra sua idade não tem problema. È um pouco estranho o fato de voce falar que faz tudo certinho e nao ter tido ganho pois ao contrário do que disseram geralmente no inicio dos treinamentos que se nota diferença maior o corpo responde bem mais aos esforços e depois vai se acostumamando levando necessidade de várias adaptações para continuar com os ganhos. Mais não é táo rápido também derepente voce não notou diferença visual, mais está pesando e acompanhando suas medidas?
×
×
  • Criar novo...