Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crashinho

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de crashinho

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. É fácil comprar, basta saber um pouco de inglês e ter cartão de crédito. aconselho o http://www.ebay.com ou o http://www.bodybuilding.com/store se quer mastigado, compra na mão de alguém dentro do brasil. eu tenho a 250 reais, vendo em minha cidade. E um toque à quem ler esse forum. A dosagem é de 01 cápsula em jejum, e 01 outra 06 horas depois. Sendo apenas 02 ao dia. E essa é a dosagem máxima, pois o recomendado é iniciar com 01 apenas, em jejum. Quem quiser Combar com outro suplemento, se liga na dosagem da cafeína, e tá tudo em paz! boa sorte!
  2. Obrigado Eduardo. É esse atendimento de prontidão que faz a diferença em qualquer transação negocial, seja ela na internet ou não. Recomendo a todos o site. Bons preços e pronto atendimento. Acredito ter sido eu o culpado pela falta de comunicação no início, porém, no final, tudo saiu melhor do que o esperado. Boas compras à todos.
  3. Eduardo, Fiz uma compra no seu site, www.worldcombat.com.br e você me enviou um número pra rastreio do pedido. no entanto o pedido foi entregue em outro estado, no paraná, e eu moro na Bahia. Meu cadastro está correto, ainda consultei pelo correios pra ver se poderia haver a possibilidade de estar errado, mas está certo. Tenho seu MSN adicionado, entretanto, hoje, ele consta como se eu tivesse sido excluído do seu. O que pode ser feito?
×
×
  • Criar novo...