Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amomeuDeus

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de amomeuDeus

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Além de diversas pesquisas na internet sobre atrasos e sobre a composição do ovo, consultei o meu personal e ele mandou eu suspender o ovo durante uma semana, foi ai que a menstruação veio. Vou ter confirmações sobre isso quinta-feira, onde vou conversar com minha ginecologista. Porém eu tenho certeza que foi o ovo... Já usava o BCAA puro e sempre veio normal a menstruação, ela atrasou depois que eu consumi as claras dos ovos durante 1 mês.
  2. A minha mestruação sempre veio correta, nunca atrasou tanto tempo e eu consultei diversas fontes, onde me informaram que o ovo possue hormonios e assim, ocorreu o atraso da minha menstruação. Att.
  3. Engraçado que não foi piadinha... Comi ovo (junto com o BCAA) durante 1 mês e minha mestruação atrasou pela quantidade de hormonio existente no ovo, já que a galinha é de granja. Atrasou quase 2 semanas! Mesmo ninguém me ajudando, deixo aqui minha experiencia para outras mulheres que tiverem essa dúvida. Att.
  4. Olá gente... Entrei numa academia tem 5 meses e malho de segunda a sexta. A quase 1 mês o personal mandou eu comer 3 claras de ovos junto com o BCAA E o caso é que tem 1 semana que minha menstruação atrasou. Tem algo haver com o suplemento e o ovo? Grata.
×
×
  • Criar novo...