Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temoc

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Temoc

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Po tem que ver também como seu médico calculou isso.Essas fórmulas aí são decentes, mas não valem para todo mundo. Quem é "magro de podre"(metabolismo muito rápido) tem que comer uma quantidade absurda de calorias as vezes só para ganhar um pouco de massa. Mas se você acha que você tá ficando gordo é uma boa dar uma diminuída nas calorias mesmo.Mantendo as proteínas, cortando nos carbos e gorduras.
  2. Po sem querer ser chato, mas cobavital é besteira.Ele aumenta sua fome, mas te dá um sono desgraçado.Eu dormia mais que comia quando tomei. Então a menos que você não tenha compromissos e possa ficar o dia inteiro comendo,dormindo e praticando musculação acho meio inútil e indesejável. E hipercalóricos, tem uns bons até, mas no geral a maioria é cheio de açucar para aumentar as calorias.Nada de mais.
  3. Po é simples, dá sim para ficar de um tamanho razoável, o suficiente para se sentir bem, impressionar na praia e tal sem tomar anabolizantes, só que é difícil e requer muita dedicação e tempo. Agora, para ser capa de revista de fisiculturismo, ou ter chance de participar em um torneio(quem dirá ganhar) de fisiculturismo só tendo feito vários ciclos. Na verdade, até para outros esportes isso é verdade.Muito improvável que algum esportista top de linha(phelps e outros do tipo) não use algum tipo de anabolizante,não para ganhar volume mas todos os outros benefícios que eles causam. É como o Greg Valentino já disse numa entrevista, se você pegar um jogador de futebol americano por exemplo, é um cara gordo de mais de 120kg que consegue correr rápido, cair e se levantar em 1 segundo sem se cansar...Isso não é normal. Agora sem desviar do assunto, se você pegar os primeiros fisiculturistas da história, como o Eugen Sandow ele certamente não utilizava de anabolizantes e tinha um físico que eu considero bem legal.Agora, totalmente diferente do coleman e outros caras de hoje em dia. Então eu acho que dê sim para ficar legal, só que dependendo do seu padrão de "top".
×
×
  • Criar novo...