Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eli-monstro

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Hipertofria

Conquistas de eli-monstro

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Já vi que só grandes fisiculturistas devem chegar nesse nível, mas pra mim (reles frango..rs) acho que só forçar bastante no treino já vai ajudar..hehe vlw, cara!
  2. Sinistro!!!..rsrrss Deve ser irado atingir esse limite. Difícil é conseguir alguém pra ajudar nos treinos... Não há outra forma de substituir essa ajuda no final, como diminuição imediata de pesos? vlw!
  3. É...tem gente que faz diferente, tipo: A1 e B1 (mio) e A2 e B2 (sarco), em dias diferentes. Não sei qual é o melhor pra ganho de massa; vou tentar os dois
  4. Pessoal, Estou montando um treinamento para Hipertrofia Muscular, com as seguintes premissas: 1- Treino ABC: A: Peito-Tríceps-Perna(Panturrilha+Tíbia) B: Costa-Bíceps-Antebraço-Braquial C: Ombro-Coxa ps.: abdominais DSDN 2- Repetições: => Pretendo fazer treinamentos que envolvam exercícios para hipertrofia e para ganho de força (Força: 4-6 repetições, com máximo de peso; Hipertrofia: 8-10 repetições, com intensidade). => Exemplo de Série: 2 x (4-6 repetições), com o máximo de peso que suportar + 2 x (8-10 repetições), com menos peso (80%). Ao final de cada série, a última repetição deverá ir até a Falha Muscular, esgotando totalmente o músculo. Obs.: Após os exercícios para Força (4-6) descançarei de 1:30 a 2:00 e entre os para hipertrofia (8-10), 45seg. Após cada série descançarei 1:30 a 2:00min. => O que acham de mesclar treino para Força e Hipertrofia para ganho de massa???? 3- Frequência: => Minha ideia é de 3 a 5 vezez na semana, dependendo da intensidade. => Meu instrutor achou melhor que eu fosse todos os dias, mas já li que para hipertrofia temos que malhar intensamente só 3 vezes e um grupo muscular por semana (crescendo no descanço). Aí achei melhor mesclar e dependendo da intensidade do treino, daria um descanço maior. 4- Duração do treino: 45 a 1h de treino Será que conseguiria bons resultados com esse treino??? Onde posso melhorá-lo??? Abraço a Todos!
  5. Pessoal, Conclusão: O produto dá até uma boa vasodilatação, mas não consegui manter o mesmo desempenho que tinha quando usava creatina. Comigo não funcionou muito bem, mas também não tô com um treino muito legal devido a falta de tempo (uns 30 ou 40 min. 5X semana). Não tive ganhos consideráveis!! Não usarei mais!!! acho q vale + a pena investir um pouco mais e importar um NO top de linha. Abraços!!!!
  6. Resultados da última semana: - aumento de disposição para o treino; - redução do cansaço; - Pump legal; - Aumento de peso nos aparelhos; - braço esquerdo lesionado - ficarei um tempo sem malhar braço : ( obs: minha série mudou e ´descançarei só 30". Vamo vê se o produto vai ajudar pra esse pique.
  7. Pessoal, Devido a alguns problemas, só consegui treinar duas vezes após o carnaval .. Nesses dois treinos consegui aumentar carga em praticamente todos os aparelhos .. Também percebi uma bombeada e maior disposição durante o treino. Geralmente ficava cansado após uns 35 mim de treino. Nessas vezes consegui treinar com disposição até o fim (1h de treino). Nessa semana volto aos treinos REGULARMENTE .. abraço a todos! Ahh .. paguei 130,00 não Black Monteu
  8. Vou desconsiderar o desempenho desta quinta e sexta-feira, pois passei os 5 dias do carnaval sem treinar, me alimentando mal e quase não dormi. Tomei muita cerveja e energéticos que são diuréticos violentos...então terei esses dias e o fim de semana pra me recuperar dos dias e noites virados...rsr na próxima semana começo a postar os efeitos. Abraço a todos!
  9. Pessoal, Comecei hoje a tomar o MONSTER EXTREME BLACK da Probiótica e vou postar os resultados a partir de hoje. Parece ser um bom suplemento, pois possui principalmente: - Arginina (precursora de NO2 - vasodilatador); - ZMA (aumentar hormônios anabólicos) - CAFEÍNA (estimulante + disposição no treino) - BCAAS (fundamental) Além dele também estou usando: Whey ON+Dextrose DNA+Creatina UNIVERSAL (terminando o pote, faltam ~=40gr) Medidas: - Braço (contraido):37cm - Antebraço: 28,5cm - Costas/Peito: 101cm - Cintura: 82cm - Coxa:54cm - Perna:35,5cm - Peso: ??? Na próxima semana farei avaliação e posto os dados completos.
  10. Pessoal, Qual é o suplemento que gera resultados mais próximos dos anabolizantes??? Será que existe algum???
  11. Muito cuidado com os suplementos: POWER RETTO NUTRAZERIM NOCCUZIM POWER GUIDO JÁ TOMEI TODOS E A-DO-REI!!!! É ALTAMENTE VICIANTE...
  12. e quando a coisa engrossa...qual é a solução?????
  13. achei sua dieta maneira...eu acho q na minha o q tá muito fraco são os lanches, pois como tô no trampo o dia todo, só dá pra improvisar...+ vou dar uma melhorada será q vale a pena procurar um nutricionista ou ele vai passar uma dieta impossível??
  14. Quanto ao modo de tomar, na bula ñ diz se é antes das refeições. Só que um adulto deve tomar de 1 a 2 comprimidos de 5mg. Então eu mandava um após o almoço e um depois de tomar whey. Eu cresci, mas ñ sei se foi só o efeito de enzicoba. É q tava tomando outro suplementos tbm. posta tua dieta
  15. Seja o q for... manda: valerato de betametasona+sulfato de gentamicina+tolnaftato+clioquinol é uma pomada que passei uma vez q saiu umas bolinhas em mim, talvez efeito de algum suplemento. É um genérico c/ esse nome grande e "+" msm. É só passar q é tiro e queda! abraço!
×
×
  • Criar novo...