Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BMatos13

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Voleibol - Musculação

Conquistas de BMatos13

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso vem a propósito de quê? A sério, às vezes parece perseguição. O Messi é o melhor jogador do mundo e os joelhos dele tem mais titânio que osso, é falta de técnica? Eu sei que o salto exige saber cair, mas experimenta ser o atleta mais dotado tecnicamente em recepção ao solo e não ter suporte muscular que depois a gente fala-se. Já pratico voleibol à 4 anos, já pratiquei mini trampolim que ainda exige mais técnica na recepção ao solo e nunca tive problemas nenhuns. Apareceu à uns tempos atrás, exactamente depois de ter tido um esgotamento nervoso em que me fez perder 13kg! e consequentemente o pouco músculo que tinha nas pernas foi-se também. Mas não importa agora. Pois, é estranho poder jogar voleibol sem limitação e não poder fazer certos exercícios. Vou ter que falar com a minha fisioterapeuta para me re-avaliar porque senão não há forma de evoluir com isto. Todos os meus colegas estão a fazer trabalho de pliometria e eu não posso fazer nada disso. Muito obrigado pela resposta e espero em breve dar noticias : D
  2. juaoppedroandrade queria saber exercicios especificos que possa fazer sem comprometer o tratamento, e o JOTAEME parece ter conhecimentos muito amplos sobre isso, eu sei que já me disses-te como fazer. Agora eu quero saber o que fazer ;D
  3. Quem disse que ainda treino? Á 3 semanas que já não o faço, mas não basta dizer não faças assim, convém explicar como fazer depois, e quanto mais gente me aconselhar melhor fico.
  4. JOTAEME, eu tenho uma duvida. Eu nunca gostei muito de treinar pernas, mas tive necessidade de fazê-lo e o desporto que pratico Volei tem quase como obrigação treinar pernas para melhorar a performance a nível de explosão, impulsão e amortecimento. Devido ao facto de eu não ter músculo nas pernas e pela tensão constante que eu aplicava no meu tendão contrai uma tendinite rotuliana. Acontece que eu fui aconselhado a não fazer agachamentos por causa desse problema e só fazia isquio e quadricipes, e até que evolui muito bem e ganhei uma massa considerável para tão pouco tempo de treino, e treinava perna todos os dias ! :$ A verdade é que estagnei, e como você é experiente nisto eu gostava de perguntar o que você me aconselha a fazer (exercícios, series...) para maximizar o meu treino de pernas. A prioridade neste momento é ganhar uma estrutura muscular que me permita amortecer ao máximo o contacto com o solo após a queda. Podia ajudar-me?
  5. Na academia do meu clube não tem maquina pra panturrilha, eu tenho que fazer alternado no step com halter de um lado. Eu fazia 3 series de 40 repetições com 20kg e tive resultados muito bons, a verdade é que deixei de fazer. Tenho o meu treino todo trocado! Alguém me pode dizer que mais variações ha de pant para quem nao tiver maquina para esse musculo?
  6. Excelente ! Grande ajuda tem me dado os teus tópicos!
  7. Eu sou um menino no que trata de fisiculturismo, mas deixem-me voltar a repetir que o abdominal que eu tenho, não é de animal mas é bem defenido deve-se ao facto de durante 1/2 épocas ter feito abdominais 5 vezes por semana, sem peso, e aliado a muita corrida. Resultou. Agora na academia treino abdomen 3x por semana está a ficar mais duro, mais forte, mas não está a ficar mais definido, mas também ainda é cedo para ver resultados.
  8. eu fiquei com abdominal com corrida diária, e com séries diárias de abdominal que não fazia em academia nenhuma, fazia durante os treinos de voleibol...Jogava futebol e tinha uma barriga em que não se via um unico abdominal e agora estou muito melhor.
  9. Eu tive a sorte de geneticamente ter tendência a ser definido e os meus abdominais são bem definidos, só que desalinhados. E tudo isso só a correr diariamente e a fazer trabalho de endurance.
×
×
  • Criar novo...