Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yanhx Veiu

Membro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Yanhx Veiu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo vc eh redundante, parece que tenta reafirmar o seu conhecimento, em nenhum momento falei que vc estava errado, apenas falei que vc nao deve generalizar. E antes de querer bancar o inteligente, presta atencao no seu portugues. Vc eh digno de pena. Depois dessa, nao comento mais nada aqui, por mim o topico ta encerrado. Antes de querer vim falar merda eu lhe digo, nao acentuo propositalmente, por motivo de nao distorcer o texto. E fim de papo.
  2. Tem que se alimentar depois do treino neh cara. E tome malto sempre depois do treino nunca antes.
  3. Amigo, vai com calma, do jeito que vc fala parece que vai comprar um produto milagroso que vai te fazer ficar forte rapido, nao existe esse produto que te proporcione resultado expressivo em pouco tempo. Mas eu ficaria com o whey, eh o basico.
  4. Colega, a respeito de biceps ser requisitado no treino de costas, todo mundo sabe. Mas vem ca, vc acha que isso que vc escreveu se encaixa pra todo mundo? Vc disse que a musculatura acaba nao desenvolvendo, como nao? Tanta gente malha desse jeito e consegue resultados. E mais, vc acha que musculacao se resume apenas a estudos cientificos? A parte onde vc diz "sentimentos" vc acha que nao conta? Somos corpo humano, de carne e osso e nao uma maquina que trabalha de forma uniforme e constante. Portanto sentimentos conta muito amigao.
  5. Nossa que doidera, eu particularmente nao faria esse tipo de treino. Na materia fala que esse treino deve ser feito apenas 1 ou no maximo 2 vezes por ano, eu acredito que malhando 1 ano corretamente torna-se desnecessario esse tipo de coisa. A obsessao por conseguir resultados rapidos na musculacao acaba inventando muita moda, eu sou adepto das coisas mais simples. Nada de inventar muito. Legal o topico amigo, vamo ver a opiniao da galera,
  6. Velho, um conselho, va de creatina da universal mesmo, esquece esse lance de produto para animal, vc tem nocao do tamanho e quanto pesa um cavalo? claro que vc nao vai tomar a mesma quantidade, mas enfim, pode ter algo na composicao que para os cavalos nao faca mal, mas que para humanos possa fazer. Quando eu digo algo na composicao, pode ate ser algum residuo indesejado mas que para um cavalo nao traga problemas maiores.
  7. O corpo eh bem complexo, e cada um reage de uma maneira, por isso devemos ser bem flexiveis nos nossos comentarios pois o que pode ser otimo pra mim talvez nao seja pra outro. Eu realmente concordo com o juao, quando vem alguem e mete um monte de teoria como se aquilo fosse a verdade absoluta so nos resta dizer: quanta bobagem, nao agredindo o cara que postou, apenas discordando do ponto de vista. Isso ai Everton, to contigo, excelente comentario.
  8. kkkkkkk, eu imaginava que ia ser foda, vai tentando misturar com alguma coisa amigo, boa sorte, eheheh
  9. Pois eh, tem aquele lance da galera nao curtir o declinado e nao fazer. Tenta postar a foto amigo ai da pra galera opinar.
  10. Eu disse diminuir pra 30 segundos o descanso, estou supondo que o seu descanso seja maior que 30, acho que deu pra entender neh.
  11. Sera que vc nao esta colocando mto peso e descendo pouco amigo? Vc sente que pega bastante o peito durante o treino? Talvez uma pre exaustao seja uma boa se nao sente muito o peito. Nao sei quanto tempo de descanso vc da, mas tenta diminuir pra 30 segundos, com boa execucao, vai ter que diminuir o peso mas vale a pena. Um exercicio que eu acho bom pra parte superior do peito eh crucifixo inclinado.
  12. Mas ai deve ser tenso aquele negocio grosso sem sabor, hehehe Depois conta ai pra nos, vlw
  13. Nao vejo vantagem nenhuma em nao malhar com peso. So leva vantagem em relacao a alguem sedentario. Pra antigamente pode ser que o fisico dele era bom, pra hoje em dia nao se compara com nenhum fisiculturista competidor.
  14. Entao velho, gelatina parece uma boa opcao sim, da uma olhada nessa materia: http://www.saudenarede.com.br/textos/colageno.html
×
×
  • Criar novo...