Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe_95

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Felipe_95

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eae então! mas não sei, tenho dúvidas enquanto o organismo, uma pausa pode ser melhor para a absorção no próximo ciclo.
  2. Olá Dr., tenho uma dúvida simples.... Muitos falam sobre os ciclos de creatina, uns ciclam ela por 4 semanas e outros 8, e fazem uma pausa de 1 ou 2 mês. Gostaria de saber sua opinião sobre o ciclo, quanto tempo tomá-la e quanto descansar?
  3. Olá Doutora! Tenho uma dúvida simples e espero que possa me ajudar. Na dieta de clean bulk, seria bom manter uma relação de carboidratos quase que o dobro de proteina? Por exemplo, de 2.5 a 3.0g/kg de proteína e já carboidratos e 5.0g/kg a 6.0g/kg? Obrigado
  4. É então, vou comprar 400 cápsulas de uma vez, oq dá pra quase 2 meses... Vou mandar 4 bcaa antes do treino de musculação e 4 depois, e 4 depois do aej, antes do aej somente o oxyelite, acho que ta bom assim ne ? e pós treino whey 40g + 20g malto... cxb = 200 capsulas/mes desse jeito.
  5. Mas mesmo assim, irei importar... O da optimum 336g em pó sai a R$24,85 + frete (60 doses) O da optimum 200 capsulas US$14,83 + frete Mas enfim, vou ver qual eu compro aqui... Mas quantos bcaa eu mando antes/depois aej e quanto antes/depois musculação? 4/4? Valeu
  6. E no treino de musculação abolir o BCAA? porque senão fica muuuuuito caro! :/
  7. Eae pessoal, então, to com uma dúvida quando for começar o cutting (daqui 2 meses) Vou comprar Oxyelite ou Lipo6 black + bcaa optimum e vou fazer aej, e a dúvida é a seguinte: Vou fazer Aeróbico em jejum, deveria tomar BCAA antes ou depois do AEJ ou antes e depois do treino, o que seria melhor já que é muito caro para tomar as duas vezes? VAleu! (quando elaborar a dieta posto aqui também)
  8. Hm entendi, acho que agora ta em volta dos 18% porque não ganhei nenhum número, nada! só peso mesmo! mas vamo ve, chegando em um ponto que eu ver que ta legal vou jogar o termogênico + yohimbe + aej + whey growth com malto no pós, e vamo q vamo
  9. HAHAHAH completo plenamente!!!! quando chegar nos 75-76 vou começar um cutting, creio que no meio do ano... com yohimbie da twinlab fuel, e jogar um termogênico também, e vamo ve como q fica )
  10. Ah blz, ja ganhei quase 4kg +/- em 2 meses, creio que a maioria de massa e alguma coisa que ta retendo da creatina.. mas enfim, quando estiver com 75-76, vou começar o cutting pra ver como fica, que tal?
  11. Hm entendi, por isso mesmo vou comprar lá, penso igual.. mas em quanto a quantidade de whey e malto (30,35g respectivamente) estão boas com essa dieta?
  12. Nao, eu tinha lido que tem que parar um pouco com a Creatina pra dar um descanso pq sobrecarrega muito o rim, enfim... E agora vou comprar o whey growth pra ver se é bom o cxb, e mandar malto no lugar da dextrose... Só que surgiu duvida em quanto a quantidade... 30g de proteina para 35 de malto ta bom com essa minha dieta? Ou precisa ser mais? Valeu
  13. Ah e pessoal, com essa minha dieta acho que posso tomar mesmo sem problemas a albumina antes de dormir né? Estou com medo que esteja com excesso de proteina e o corpo descarte isso... Então, o que acham, investir no pré treino ou albumina?
  14. Não vou para o whey e dextrose camarada, acho que você entendeu errado asuiehsaiuhe vou parar a creatina por 1 mês +/- (fase de descanso) e pensando em adc a albumina e o jack... então ouvi falar isso mesmo, mas queria testar sei la, não tenho nenhum problema nem nada ://
×
×
  • Criar novo...