Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BreakeR

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Hipertrofia

Conquistas de BreakeR

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. uhuHEAUhuhae lukinha é um garoto bem engraçado... voce deve ter no minimo só lido a ultima frase que eu escrevi.. 23 anos, 15 kg cada lado supino.. é fraco. 15 anos, 15 kg cada lado supino.. é de normal para bom. Só por que eu levanto mais ou menos ( Levanto bem mais UHASEuASHEuashe SUPER FRANGO AOOO RESGATEEEE ) não quer dizer que eu não tem noção de um peso bom e ruim. ---- // // ----- 12 anos na academia, cara pode ser até bom se for pegar bem bem leve, o mito que tinha de antigamente ja foi quebrado, é BOM sim fazer, aumenta até o crescimento da criança ( 30 min de exercicios ).
  2. UHAeuahea, ele quis dizer o contrario, lukinha. Sobre ficar na academia muito tempo É RUIM. para adiquirir força e musculos voce tem que ficar em um periodo adequado, normalmente as pessoas percebem que estão mais fortes, menos exaustas quando fazem em menos tempo sua serie, o que é um bom sinal. Não adianta ficar 3-4 horas na academia, assim a unica coisa que vai acontecer é esgotar toda a energia que seu corpo poderia estar usando para recuperar seus musculos ( aumenta-los ). Em relação ao peso, na sua idade é moderada a carga que voce tem que carregar, com o tempo voce vai aumentando ela até voce botar um peso que chegue no seu limite ( sub-maxima ), POREM, na sua idade é totalmente ERRADO fazer isso, voce esta em crescimento, o a carga alta, na sua idade, pode causar lesoes ( o que fará o contrario de criar musculos ), e além de atrapalhar no crescimento. Repetindo, Carga alta RUIM na sua idade, Carga moderada BOA. P.s : carinha de 23 anos botando supino 15kg cada lado, só se ele estiver levantando com 1 mão ou for o super frango.
  3. Amigo, é a alta vascularização e a falta de gordura nos locais que dao aquele aspecto, a pele fica muito fina e embaixo dela nao tem gordura, só musculo, por isso esse aspecto. Para ter isso o cara tem que ter ai uns 3%-7% de bf.
  4. amigo, seria bom gastar 10 reais com dextrose ou malto dextrina para ajudar no whey. abraços!
  5. Começa tomando só 1 pak, dois podem ser muito, se voce se adaptar, depois de um tempo toma 2. É isso que agente leu no forum da bodybuilding (eu e meu irmao ). Abraços!
  6. o Bcaa é de uma cadeia simples, ela é muito mais facil ser quebrada e absorvida no seu organismo do que comida/hipercalórico/whey, apesar desses terem bcaa, o bcaa puro ja provou ser melhor. Mas nao é algo que necessite assim. Comparar bcaa com comida é que nem comparar whey com hamburger. "Oi! vi que o hamburger tem 25g de proteina! é mais do que o whey que tem 24g e é muito mais barato, entao por que compro whey!?". Claro que o de comida,whey,hipercalorico e outros Serve, fará efeito, mas não que nem o puro. Abraços
  7. Blza rapaz! nao consegui te achar no msn uaehuaheau, mas tipo o que devo comer quando eu fizer aeróbico no pos?
  8. Galera, tipo, como voces podem ver, eu tenho pouca gordura na barriga, exceto pela parte debaixo do umbigo, nao tem um jeito de queimar ela sem zerar ou reduzir os carbos ( ja que estou tentando hipertrofiar )? correndo 15minutos por dia na esteira depois do treino vai eliminando essa gordura aos poucos? ela realmente me incomoda, meu abdomen ja ta mais firme agora, ta aparecendo um pouco mais a definiçao, mas essa gordura impede de ficar bonita e reta a barriga. Como disse, sou bastante magro e quero aumentar minha massa muscular ficando com um braço 4-5cm maior e o corpo proporcional. Esqueci de dizer, fico bastante tempo sentado, isso pode ter a ver? O que fazer para corrigir isso?
  9. Amigo, estou acompanhando sim, vai dizendo que estou pensando em tomar creatina! Abraços!
  10. Amigo, meu irmao vai começar a tomar amanha, eu li um pouco sobre um pessoal que tava tomando, falam bom sim seguir essa regra, para voce nao sobrecarregar e nem seu corpo se acostumar com ele. Nao tomar café,mate,guarana,derivados e se alimentar direito para nao ter refluxo acido Voce pode começar a sentir um formigamento ou flapping em algumas partes do corpo, mas dizem ser normal por causa da beta alanina e em 2semanas de uso, ela para.
  11. Sim amigo, bcaa normalmente se toma antes e depois, normalmente as doses de capsulas sao assim : 2 capsulas antes e 2 capsulas depois. Sobre o Whey Isolado e Concentrado, o isolado é melhor sim, passa para um processo mais completo.
  12. Nao sei sobre isso, nunca fiz, mas tipo, talvez você nao acostume? eu comecei a fazer drop set e na primeira até a terceira vez, o musculo falhava mais cedo e ficava MUITO dificil de completar o final, agora ja completo e até aumentei o peso. Mas se esta falhando demais, nao sei o que seria indicado fazer. Abraços!
  13. Hauehae, to acompanhando! e voce diz que comeu muio no chines? UHAUHEUAHSUEHAUHEs amigo, eu em um rodizio japones como umas 10vezes ou mais!
  14. o Subway é aquela comida que, pelo menos para mim, voce não come por que é saudavel, e sim por que eh boa mesmo ( MUITO BOA ) e ainda é saudavel, por mais coisa que voce bote nele ele vai ainda sair "saudavel".
×
×
  • Criar novo...