Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasilia

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brasilia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 1 dia Treino – trote leve em jejum. 180 m 101 kg 27 anos Bom galera, comecei hoje o treino em jejum!! Levantei as 6h, tomei thermogenico (off efedrina) + 500 ml de água, peguei minha cadela (coitada virou cobaia, ela foi de jejum tb rs!!) e fui a luta!! Comecei a caminhada rápida, sempre monitorando o batimento cardíaco, porem percebi que já havia passado 10 minutos e nada do meu batimento passar dos 100, então resolvi fazer um trote leve, com isso meu batimento se elevou e ficou entre 125 a 135, quando passava disso voltava a caminhar e em alguns segundos voltava a zona de alvo. Fiz esse treino durante 45 minutos. Cheguei em casa tomei os outros 500 ml de água como recomentado. E percebi que realmente ocorre uma desidratação boa. Como cheguei a essa conclusão: Antes do treino me pesei, estava com 101 kg, bebi 500ml de água, fiz o treino, bebi mais 500ml e me pesei e estava com 101,7 kg, 30 minutos após me pesei e o meu peso já estava no 101 kg! Após os 30 minutos do treino, tomei o whey com aveia, o multivitamico e a vitamina C, só não rolou o BCAA, pois estou sem no momento. Agora minha próxima refeição será 2:30 depois, pois 3h fica muito perto do meu almoço. Hoje é meu dia off, então verei como meu corpo suporta até a noite, no momento estou bem pilhado, gostei da primeira experiencia, cheguei no trabalho bem mais disposto, sexta-feira será meu segundo treino.
  2. Depois de tanta pesquisa, achei muito boa a ideia!! Colocarei em prática, amanhã mesmo! Agora surgiu umas dúvidas! Posso substituir o café puro por um thermogenico que contenha a mesma quantidade de cafeina? As outras substâncias não irão atrapalhar? Outra pergunta seria, estou com uns comprimidos de sibultramina, sei que é recomendado a tomar quando acorda em jejum, isso pode atrapalhar em algo?
  3. Isso ai galera, depois de muito pesquisar sobre os termogênicos nacionais e importados cheguei a seguinte conclusão: Termogênicos importados: Realmente são os melhores. Porém aqui em brasília vc não encontra por menos de 250 reais. Termogênico nacionais: Pelo que pesquisei não são confiáveis! Então acabei manipulando. Mas como não obtive receita medica, tive que usar produtos naturais mesmo!! Segue a dosagem por capsula: Quitosana 300 mg Psyllium 250 mg Guarana 300 mg Citrus Aurantium 250 mg Picolinato de Cromo 17 mcg Colina 225 mg Cafeina 140 mg Começo a tomar hoje!! 2 Dose de manhã – 1 hora antes do treino (treino na hora do almoço) 2 Dose a tarde - 2 horas depois do almoço (ao meu ver para manter o metabolismo mais acelerado e não atrapalhar o sono!!) O que vcs acham?? Vamos em busca da fórmula perfeita!! hehe!!
×
×
  • Criar novo...