Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglas2701

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre douglas2701

  • Data de Nascimento 27/01/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    HIPERTROFIA MÁXIMA!; Ficar Enorme; Conan.
  • Profissão
    Outra

Conquistas de douglas2701

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Foi basicamente o que eu falei. As felxões após o supino vão terminar de fadigar o seus músculos. Se vc não atingiu a fádiga máxima com o supino, as flexões vão tratar de fazê-lo. E é lógico que vai haver hipertrofia. Para que haja hipertrofia basta que vc arrebente as fibras musculares e force-as a se recuperar( é claro q vc precisa dar aos músculos os nutrientes necessários para tal), então, se vc partir do pressuposto que quanto mais fibras atingir e "rasgar", mais vc vai forçar o músculo a se recuperar, e é se recuperando, criando fibras novas que ele cresce, quanto mais vc fadigar o músculo, mais hipertrofia terá. Lembre-se de que o Arnold por exemplo, não seguia séries definidas de tantas repetições para hipertrofia. Ele simplesmente fazia repetições até não aguentar mais.
  2. No meu último treino eu iniciava o treino de peito com um conjugado que era Supino inclinado + flexão com as mãos no step. Só q eu botava minha carga máxima no supino e a flexão era só pra ´chegar até a fadiga mesmo. Se vc quer treinar até a falha mas não tem como colocar muita carga no exercícios, ou pq não tem tanta força ou pq não tem um parceiro pra treinar(que é o meu caso, malho sozinho, mesmo na academia, como não gosto de ficar pedindo ajuda, às vezes fico meio cabreiro de colocar muita carga no supino e não aguentar) é uma boa saída fazer conjugado assim. Os meus treinos sempre tem ao menos um exercício conjugado por grupo. Agora eu começo o treino de peito com Crucifixo inclinado + Supino inclinado por exemplo. Costas eu faço Pullover com a barra H e extensão de ombros no cross.
  3. Galera, desculpem minha ignorância, mas eu ainda não consegui compreender como vou fazer uma dieta com 20-50g de carbo/ dia sem catabolizar a massa magra. a ingestão de proteínas deve ser essa de 1.6g/kg corporal? Alguém me dá uma luz. Se minha alimentação se resumir a isso eu vou sentir uma fome desgraçada e me sentir sem energia nenhuma. Aeróbicos são cogitados nessa dieta ou só puxar ferro mesmo? Eu não tenho muita noção de dieta de cutting pq ainda não alcancei o peso de massa que eu desejo, ainda estou na hipertrofia. Mas já fiz um cutting por um tempo e perdi uma boa quantidade de massa magra e pra compensar a perda o corpo acaba acumulando gordura, principalmente a visceral. Como que eu faço pra seguir essa dieta? Que tipo de refeições eu devo fazer, alguém tem uma idéia pra me dar??
  4. Não queria ressucitar esse tópica não, mas li o lance do maluco falando do Gerard Butler no 300, não vou desmerecer o cara, ele é grandinho em todos os filmes que ele faz, até os de romance, mas no 300 eu não acho que ele esteja tão sinistro assim não, ele não tá nem com abdomem 6 packs, tá só seco e por curiosidade, procurem uma foto que tiraram dele com a Jennifer Aniston na praia numa época q ele não tava gravando. O maluco tá cheio de banha com mó peitinho de moça. Quanto a definição eu agora sigo uma nova filosofia, to treinando pra ficar enorme, creio que com hipertrofia máxima, vou ter bastante destaque para os meus músculos e a definição vem com o tempo. Claro que tento cuidar muito bem da minha alimentação, porém, por conta do dia a dia, nem sempre é essa maravilha. Tenho que almoçar na rua todo os dias por conta do trabalho, ai nem sempre a comida é do jeito q eu quero. E faço faculdade à noite, e meu lanche da noite às vezes fica comprometido pq não tem nada que preste na faculdade. Minha melhor refeição é mesmo o jantar, ai é no ponto certo, arroz integral, frango e salada.
  5. é isso ai Sanders_sp às vezes o cara é um animal e usa a conta no nome dele mesmo hehehe Quando trabalhava na promotoria aqui do Rio eu pegava muito malandro q nem esse ai, só que eles eram bem mais espertos. lembre-se tb de que o Gui, vai participar de todo o processo, seja investigatório, seja jurídico, como testemunha junto ao Ministério Público.
  6. Po, tomar a saltos é trenquilão, são só duas colheres por dose, e ela quase não tem gosto. E qualquer coisa vc ainda pode colocar um Clight, 0 carb e 0 caloria. Eu sempre uso Clight de pera, fica gostoso.
  7. Entendi. Eu li q o Shotgun, não pode tomar mais de uma dose por dia. Os outros, dps de um tempo, recomendam 2 a 3 medidas por dose, ai acho q já sai mais caro né? Teria q usar uns 3 potes pra durar tipo 1 mês e meio.
  8. brother, se vc treina de manhã, experimenta tomar um antes do treino e um à tarde, tipo, junto do almoço. Se treinas de tarde, toma um de manhã e um antes do treino. Não sei como seria se tomasses dois antes do treino, pode ser q os efeitos sejam fortes demais, ou não. ai cabe a você ponderar.
  9. Ai, vc tá usando o NO Xplode né?? Tu sente os efeitos de termogênico usando ele? Pq eu li q esses NO`s têm efeito termogênico. Vc fica suando pra caralho, com frequência cardíaca acelerada entre outros?? Dá pra rasgar legal usando um NO sem usar termogênico??? quantos ciclos eu devo fazer??
  10. Brother, eu não conheço o Viper, mas eu já tomei o DymaBurn e ele dá todos os efeitos de um termogênico, eu ficava derretendo na academia. E conheço outras pessoas da academia q tomaram o DymaBurn e todos tiveram bons resultados. MAs eu concordo com o Supremo_1nc....acho que com essa sua dose ai vc não vai conseguir nada, dá uma incrementada nisso ai.
  11. ainda não to usando, to pesquisando pra comprar, o único NO q eu usei foi um bem vagabundo, o AKG Fury da Midway, pq e não conhecia, e o Monster Nitro Pack da Probiótica, que me deu até um gászinho legal. Mas fala ai, vc acha q pega mto se eu usar o Shotgun com o Intravol junto???
  12. Po brother, valeu pelas dicas ai, mas eu não to começando agora não *rsrsrs... To começando agora no NO, mas Whey da Optimun, albumina e dieta hipercalórica, já to bem nisso hehehehe e quanto a crescer, só tão faltando 5 Kg pro meu objetivo, to querendo tomar o NO Shotgun justamente qdo eu for entrar no Cutting. Por isso o interesse no Intravol tb. Já to desistindo do Nano Vapor, não parece valer mto a pena, por isso acho q vou de NO Shotgun que até agora foi o q tive acesso mais fácil, até pq tenho um amigo da academia q vende suplementos, e ele tem Shotgun.
  13. Eu to pensando em usar os dois, só q não acho Intravol pra comprar no Brasil, alguém tem uma idéia de onde achar?? Li sobre o Intravol e achei mto interessante pra usar com o NO... Qual é média do preço dele em Real?? Só achei q ele não dura muito. Devo tomar quantos potes de cada um pra ter um bom resultado? PQ eu tenho q ter a grana certa pra comprar. Eu li q o Shotgun, não pode tomar mais de uma dose por dia, mas não sei se é verdade, já o Nano Vapor, depois de alguns dias, deve-se tomar de 2a 3 medidas.
  14. Intravol dá um gas legal?? encontro facilmente??? vale a pena??? po, alguém conhece o Supercharger da Labrada?? Dentre o Shotgun e o Jack3d, qual dá melhores resultados??
  15. Eu vejo mta gente falando desse Intravol, ele é o que??
×
×
  • Criar novo...